quarta-feira, 15 de junho de 2011

Frota exorta grandeza do PT em favor de Arthur Neto

http://www.blogdafloresta.com/politica/5068-frota-exorta-grandeza-do-pt-em-favor-de-artur-neto.html#comments

14 Junho 2011
Posted in Política

O vereador Mario Frota disse hoje, du­rante de­bate sobre a hom­e­nagem ao ex-se­nador ama­zo­nense Arthur Virgílio Neto, que a par­tic­i­pação do PT seria uma grandeza, porque aceitaria a im­portância de Arthur e sua his­toria na ci­dade de Manaus. Frota diz que o ódio do PT tem lógica, no fato de que, mesmo Arthur sendo mi­noria no Se­nado, ele como um bom ar­tic­u­lador, con­seguiu der­rubar a CPMF. A mão que te afaga é a mesma que te ape­treja. Mário Frota afirma, por outro lado, que o PT é ganan­cioso, po­liti­ca­mente. “O PT reune um bando de ar­ro­gantes. O Pra­ciano fala tanto em com­bater a cor­rupção, mas, não a com­bate em Brasília. Agora hom­e­nagear o Arthur, que sempre lutou pelo nosso es­tado, é o mínimo que se pode fazer, sinto-me en­ver­gonhado com essa at­i­tude do PT na Casa”, destacou Frota.

O ex-pres­i­dente da Câ­mara, Luiz Al­berto Carijó, proclamou que re­speita muito os dois vereadores que se re­ti­raram do plenário, mas, con­sidera essa at­i­tude equiv­o­cada dos par­la­mentares. “Temos que ter re­speito pelas pes­soas que dão valor ao Ama­zonas e a ci­dade de Manaus, pois ele foi o se­nador mais in­flu­ente da re­pub­lica, isso se adquire com com­petência e com mérito, se não ele não seria re­con­hecido, temos que ter grandeza. Ele tem re­speito, in­clu­sive, por ad­ver­sários. Creio que o PT na­cional re­con­heceria seu valor mesmo não con­cor­dando com Arthur, ide­o­logi­ca­mente", dis­parou Carijó. (Jordânia Gama)

Comentários

#3 Êle Merece! — Observador do Parlamento!!! 14-06-2011 18:37

Há dois eventos, que nós da sociedade civil organizada do estado do Amazonas,temos para refletir sobre Arthur Neto: Uma, a velha cansada,batida,vencida questão dos camelôs quando então prefeito de Manaus e responsável pela única vez na nova república que Manaus teve de verdade a implantação de saneamento básico: até hoje, ou vou mais além, até a próxima campanha em que Arthur Neto for candidato esse tema vai "vir à tona" por seus adversários. O outro evento, esse jamais será esquecido, não somente pelos verdadeiros amazonenses como também, pelos eternos defensores de um Brasil com dignidade, que tiveram o privilégio de assistir através da mídia nacional, um combatente, viril, leal, intransigente que ousou sozinho, enfrentar o "rôlo compressor" capitaneado pelo então presidente Lula.Passados menos de 5 meses sem Arthur no Senado da República, é corriqueiro, ouvir, assistir,presenciar,testemunhar o "lamento" de uma "tribo" que deixou-se levar pelo "encanto" de um falso líder que usou como bandeira, a eterna defesa do meio ambiente, que trouxe como alternativa uma outrora defensora das portas das fábricas da Zona Franca.A MP 534, provou-nos tristemente, que na "arena" não tem mais nosso bravo guerreiro, mas nas cadeiras do Senado, ainda vagueiam, dois incrédulos e "sem voz", "Sem Nada" que possam explicar a inércia de seus representantes no Senado da República.Divergência de pensamentos, não deve transformar homens públicos em inimigos, o exemplo disso, é o reconhecimento que a hoje Presidenta Dilma Rousseff, dedica, ao então Presidente Fernando Henrique Cardoso,"reconhecer o mérito, é melhor que jogar a verdade para debaixo do tapete", Deus te proteja diplomata Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto,2014 aponta ser, um ano de Glórias para o Brasil com o advento da Copa do Mundo, para Manaus como sub-sede e para o grandioso Amazonas com seu retorno para o Senado da República. Quem viver, verá!!!fui................

#2 EMBUSTE — julio cesar pinheiro 14-06-2011 15:21

FINALMENTE ALGUEM DESMASCAROU ESSE TAL COMITÊ DE COMABTE Á CORRUPÇÃO CRIADO PELO PRACIANO PRA INVESTIGAR OS ESCANDALOS FORA DO PT, QUE NÃO É EXEMPLO DE ETICA MUITO MENOS DE MORAL. É SÓ UM MEIO DE ALAVANCAR A CANDIDATURA DO PRACIANO PRA PREFEITO. E TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NELE.

Citar

+2 #1 A inveja mata — José Sequeira 14-06-2011 15:05

Mensalão, cpi dos correios, mst (leia-se terroristas rurais), é Holanda, a inveja mata, de um lado a PTralha, de outro um dos políticos mais influentes, inteligente, diplomata (é não é qualquer rastaqüera petista) de carreira... foi até melhor que saíssem do plenário... Um o Ademar Bandeira, que sabe a diferença entre gato e cachorro quando joga na parede (o que miar é gato), parlamentar que não consegue articular uma frase gramaticalmente correta, ficha suja para as próximas eleições (tai o TRE que reprovou as contas de campanha do Ademar)... o outro, um pobre coitado que mal sabe ler e escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria