quarta-feira, 4 de abril de 2012

MUTIRÃO DE LIMPEZA DA SANTA CASA TERMINA EM FEIJOADA

Mário Frota e Túlio Caceres Kniphoff, subsecretário de Limpeza Pública
Voluntários do Mutirão de Limpeza da Santa Casa na feijoada
Voluntários do Mutirão de Limpeza da Santa Casa na feijoada
Foram retirados 11 caminhões com entulho e lixo das dependências da Santa Casa de Misericórdia de Manaus

Esse mutirão não é só da minha responsabilidade prática, mas de toda a população manauense que quer ver a Santa Casa voltar a funcionar para não terminar em pizza nas discussões teóricas.

O mutirão de limpeza realizado nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Manaus, comandado pelo vereador Mário Frota (PSDB), terminou neste sábado (31/03) com a retirada de 11 caminhões lotados com entulho e lixo.

O evento teve a participação dos servidores do gabinete do vereador, de outros voluntários e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), que disponibilizou, nos três dias do mutirão, uma média diária de 160 garis para a conclusão dos trabalhos.

Como forma de agradecimento a todos os participantes do mutirão, ao término dos trabalhos, Mário Frota ofereceu uma feijoada para 200 pessoas nas dependências da Santa Casa. Além dos voluntários, a participação da Semulsp foi fundamental e de extrema importância para a realização desse trabalho, afirma o vereador. “Quero agradecer ao secretário José Aparecido – que se encontrava em tratamento de saúde, fora de Manaus - que deu total liberdade para o subsecretário Túlio Caceres Kniphoff nos ajudar em mais essa tarefa, que não é só da minha responsabilidade prática, mas de toda a população manauara que quer ver a Santa Casa voltar a funcionar normalmente para não terminar em pizza nas discussões teóricas”, esclareceu Mário.

Gabinete do vereador Mário Frota

Assessoria de Comunicação

Por: Roberto Pacheco (MTb 426)