sexta-feira, 23 de julho de 2010

CEMITÉRIO DE SANTA HELENA PODE TER SINALIZAÇÃO


Para evitar que acidentes de grandes proporções aconteçam com vítimas fatais no cruzamento da Rua Padre Agostinho Caballero Martin com a Rua Santa Helena, em frente ao Cemitério de Santa Helena, no bairro de São Raimundo, o líder do PDT na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Mário Frota, apresentou proposta à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (ITT) para instalação de um semáforo para controle do trânsito naquele local.

De acordo com as justificativas do parlamentar, devido ao grande fluxo de veículos naquele local, o trânsito se transforma num verdadeiro festival de dúvidas porque não existem sinais de advertência nas pistas, avisos de preferenciais nas esquinas ou guardas para orientar os motoristas.

Nos horários de maior movimento, quando chegam e saem as balsas de Manaus/Cacau Pirêra/Manaus, pelo Porto de São Raimundo, o trânsito no local se transforma num caos. “É nesse momento que surgem centenas de passageiros das balsas que passam a ser pedestres tentando atravessar a rua, onde ninguém entende ninguém. É de tirar o sossego das pessoas que residem nas proximidades do Campo Santo”, desabafa Mário Frota.


Gabinete do vereador Mário Frota
Assessoria de Comunicação
Por: Roberto Pacheco