sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Trinta dias para sua mais importante decisão


Passamos ainda hoje dias de turbulência política e corrupção. São dias difíceis. E um descrédito total na classe política e no próprio ser humano.

Mas estamos a 30 dias de uma decisão em que tudo pode melhorar. Ou piorar. Dia 2 de outubro será o dia das eleições municipais. O dia em que os cidadãos de Manaus irão eleger o Prefeito e mais 41 vereadores por quatro anos – de 2017 a 2020. Eles serão os representantes dos eleitores de Manaus nesse período.

Eles vão representar você. Então, pense. Reflita de verdade.

Agora, expresso-me diretamente à você, que lê este texto: é o seu futuro. É a sua vida e é você quem tem o poder de decidir quais serão seus representantes.

Avalie propostas, mas faça também uma avaliação do passado do candidato, porque quem promete o que será ou o que vai fazer, mas não mostra isso ao longo da vida e na sua trajetória política e, mesmo de trabalho, tenha certeza absoluta que não fará.

Diante disso, coloco-me à disposição de sua avaliação. Tenho uma história grande de luta a favor dos interesses dos cidadãos de Manaus, embates históricos com caciques que queriam prejudicar a cidade e seu povo.

Como se não bastasse, como legislador, propus e aprovei leis importantes para a vida de Manaus. São propostas macros, ou seja, sem interesses pequenos de mudança de rua ou coisa parecida. Legislei em favor da honra, contra a corrupção aprovando o “Ficha Limpa” em Manaus e acabando com o “Auxílio-Paletó” – que era uma espécie de 14º salário aos vereadores.

E aí, você pode me perguntar: Vereador, acabaste com um privilégio para o senhor mesmo? E eu respondo: Sim. Porque não legislo para meus interesses, mas para melhorar Manaus e a vida dos seus cidadãos como um todo.

Nunca comprei votos. Portanto, tenho história limpa, tenho honra de verdade e bons projetos. E é, por isso, que conto com esse voto de confiança. Não é apenas porque não sou corrupto, mas porque sempre quis e faço o melhor pra Manaus e seus cidadãos.

Sou Mário Frota! Candidato a vereador com 31.678! Obrigado pela atenção.