quarta-feira, 2 de junho de 2010

O PARLAMENTO ESTÁ PEGANDO FOGO COM DEFESAS APAIXONADAS


Mário Frota pede que campanha para o governo fique fora do plenário. O líder do PDT na Câmara Municipal de Manaus, vereador Mário Frota alertou que trazer disputas dos candidatos ao governo para dentro da Câmara Municipal de Manaus (CMM) pode ser perigoso, pois pode prejudicar a imagem da instituição. "Na condição de quem tem bastante experiência parlamentar, me acho na obrigação de dar alguns aconselhamentos aos meus colegas, que não devem trazer essa briga à Câmara Municipal", disse. Na opinião do parlamentar, a Casa se apaixona muito rapidamente pelos seus candidatos. "A campanha política ainda nem começou e o parlamento já está pegando fogo por conta da disputa eleitoral, com as defesas apaixonadas dos candidatos ao governo. Devemos ter cuidado para não perdemos o respeito da população", alertou.
Fonte: Chris Reis

Fotografia: Heraldo Rocha

OMAR AZIZ: O BATELÃO ESTÁ CARREGADO




Digo, brincando, que a coligação do Omar Aziz está parecendo um barco de linha lotado que não tem mais lugar para amarrar uma corda de rede. É verdade, o batelão já está carregado e tem gente se agarrando para não cair na água. O que vai acontecer é que vai ter neguinho candidato correndo o risco de ficar de fora mesmo tendo ultrapassado 20 mil votos, a exemplo do que aconteceu na eleição passada quando Marco Antônio Chico Preto ficou de fora apesar dos 22 mil votos que conseguiu nas urnas. Outro foi o Maneca que, com quase 18 mil votos dançou tango, sem saber dançar um simples samba..
Esse negócio de coligação transbordando de partido dá nisso. Portanto, é melhor ficar por aqui e disputar com candidatos que têm mais ou menos o mesmo número de votos. Caldo e canja de galinha não faz mal a ninguém, pelo menos é o que sempre ouvi de minha velha mãe.

Por: Vereador Mário Frota
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da CMM
Líder do PDT na CMM