terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mário Frota promete enviar ao Senado fotos da "farsa do ovo"




"Vanessa não poderia ter esquecido que é senadora da República e o que ela fez, ao simular uma agressão, é atentado aos elementares preceitos da democracia...”

Orador na sessão de hoje da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Mário Frota disse que vai encaminhar as fotografias da "guerra do ovo" aos senadores em Brasília. O objetivo de Mário Frota, segundo ele, é mostrar aos senadores que a candidata a prefeitura e também senadora da República Vanessa Grazziotin engendrou uma farsa ao usar um conhecido adesivo que simula a popular "ovada". Mário Frota diz que a encenação de Vanessa, com requintes de dramaticidade, fere o decoro parlamentar do Senado e os senadores precisam conhecer em pormenores o que aconteceu em Manaus, apesar de uma mentira estar sendo propagandeada no programa da candidata, agora afirmando não mais ter sido atingida por uma ovada, mas por uma cusparada. "Vanessa não poderia ter esquecido que é senadora da República e o que ela fez, ao simular uma agressão, é atentado aos elementares preceitos da democracia e uma violação da forma decente de se fazer política", afirmou. Mário Frota é candidato a reeleiçãp na Camara Municipal de Manaus.
Outro lado: A senadora Vanessa nega que tenha simulado uma agressão como meio de tentar melhorar nas pesquisas eleitorais após a promessa de ganhar as eleições no primeiro turno. "Não sei com certeza o que foi, mas uma gosma atingiu o meu rosto", declarou Vanessa ao BLOGdaFLORESTA, em afirmação anterior.