segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLÍCIA VAI PRENDER GAROTOS COMANDADOS POR ERON E VANESSA



Texto: Vereador Mário Frota;
Eron e Vanessa ainda não digeriram a surra humilhante nas urnas que o Arthur Virgílio lhes aplicou. A eleição já passou, mas não para esses dois. Há dentro deles sede de vingança.
Leio nos jornais que a polícia vai prender pessoas ligadas ao PCdoB, acusadas de provocar distúrbios e quebradeira nessa grande caminhada cívica em que, segundo todos os jornais da terra, teriam participado aproximadamente 100 mil pessoas. Ou seja, a polícia prende os garotos, no fundo meros paus mandados da direção do partido no Amazonas, mas nada faz contra os mandantes do crime. É de se perguntar: isso é justo?
Até as pedras das calçadas de Manaus sabem que os jovens do PCdoB que, entre outras tocaram fogo em um ônibus, jamais teriam feito o que fizeram sem que tivessem recebido ordens dos manda chuvas do partido, representados no Amazonas pelas figuras de Eron Bezerra, atual secretário de Produção Rural do Estado, e da senadora Vanessa Grazziotin, a candidata a prefeito que protagonizou o escândalo do ovo que virou cuspe.
Eron e Vanessa ainda não digeriram a surra humilhante nas urnas que o Arthur Virgílio lhes aplicou. A eleição já passou, mas não para esses dois. Há dentro deles sede de vingança. Desde o início deste mandato percebe-se que, não vai ser tão cedo, que o casal dirigente do PCdoB no Amazonas vai deixar em paz o atual prefeito. O tempo está passando, mas Eron e Vanessa continuam ressentidos e remoendo profunda frustração. Quando isso vai acabar? Só Deus sabe!
Apesar de desmascarados, esses dois vão continuar o processo de sabotagem da administração do prefeito Arthur Virgílio Neto, eleito pela vontade soberana do povo de Manaus.  Conheço-os de perto. De formação stalinista (isso o Eron nunca negou a ninguém), para eles o quanto pior, melhor. Sem ética e noção de honra, pois que têm como fonte de inspiração Josef Stalin, um dos mais cruéis assassinos da história. Não vão sossegar enquanto não destruírem a administração do Arthur, fato que jamais vão conseguir, levando-se em conta que o prefeito e os seus aliados estão de olhos bem abertos, preparados para enfrentar os botes dessas duas serpentes traiçoeiras.

*Advogado;
*Líder do PSDB na CMM;
*Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM.