sábado, 16 de março de 2013

MADURO DIZ QUE CHÁVES FALOU COM JESUS PARA ESCOLHER PAPA CHICO

Texto: Vereador Mário Frota*
De acordo com Maduro, graças a Cháves o argentino, jamais chegaria a ser o Papa Francisco, que o nosso povo católico já o chama de ‘Papa Chico’.
Gostaria muito de conhecer de perto esse Nicolás Maduro que ficou no lugar de Hugo Cháves no comando da Venezuela.  Já imaginou ser amigo de alguém que mantém uma linha direta com Deus?  Que dá certeza de que o seu amigo Cháves falou com Jesus, intercedendo junto ao filho do nosso Criador pela vitória de um Papa oriundo de um país da América do Sul?
Isso não é pouca coisa não, pessoal.  Seria bom que o ex-presidente Lula pedisse uma mãozinha ao tal Maduro no sentido de que ele pedisse ao Cháves para que intercedesse junto a Jesus para salvar os seus diletos amigos do mensalão,   condenados  pelo Supremo Tribunal Federal  a passar uma boa temporada na cadeia.
Tendo amigo como esse Maduro, cabra da intimidade dos homens lá de cima, Lula e Dilma não vão ter nenhuma dificuldade em ganhar a eleição que se aproxima.  Eles vão ganhar de qualquer jeito, apesar desse PT ter se transformado no partido mais corrupto da história da República, de ter colocado em risco de falência a Petrobrás, hoje comandada por milhares de lulapetistas que, de meros  levantadores, no passado, de bandeiras  em passeatas e comícios, terminaram ganhando empregos no primeiro escalão da mais importante empresa deste país, assim como é o responsável pelo PIBinho raquítico, vergonhosamente  exibido neste ano que passou.
Esse Maduro é o cara porque continua se comunicando com o espírito de Cháves. No entanto, o ‘super cara’ ainda é o Cháves, tão poderosos que, sem a intercessão dele junto a Jesus,  o novo Papa teria saído mesmo era da Itália, ou de qualquer outro país europeu. Graças a Cháves – sejamos humildes em aceitar – o Cardeal da Argentina, Jorge Mario Bergoglio, jamais chegaria a ser o Papa Francisco, que carinhosamente o nosso povo católico já o chama de o nosso ‘Papa Chico’.

*Advogado;
*Líder do PSDB na CMM;
*Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM.