“Dize-me com quem andas que te direi quem és”.
VEJAM ATÉ ONDE CHEGA A FALTA DE COERÊNCIA E DE VERGONHA NA CARA DE CERTAS PESSOAS. Em passado recente, o Stones Machado, o mesmo que agora abriu as portas do PDT para o Amazonino Mendes junto ao presidente nacional do partido, Carlos Lupi, saiu-se com essa gracinha publicada num blog local, o blog do Garcia:
O empresário Stones Machado faz um desafio emocionado: “Companheiro Garcia os pedetistas amazonenses estão muito ‘putos’ com a informação de que o deputado Sabino Castelo Branco vai ser presidente do PDT/AM. Não tenho nada contra o deputado Castelo Branco, mas ele implanta a falsa informação de que vai ser o presidente da legenda no Amazonas”.
“Esse deputado-policial indiciado não sabe quem foi João Goulart, Darcy Ribeiro, Getúlio Vargas e o nosso líder maior, Leonel Brizola. Nós pedetistas não queremos esse estuprador da cidadania na legenda de trabalhadores honrados”, afirma Stones Machado.
Ora, Stones, vai cheirar o teu pé, que não deve cheirar pior do que a tua cara-de-pau. Até um dia desses dizias os desaforos acima repudiando a entrada do Sabino no PDT, mas, agora, achas normal a entrada do Amazonino no PDT, fato que tratas com a maior naturalidade, lambendo-lhe os pés no Hotel Da Vinci, nesse último sábado.
Stones, só uma coisa: se me justificares que o Amazonino é moralmente diferente do Sabino ou dos ex-governadores de Brasília, José Roberto Arruda e Joaquim Roriz, eu te peço desculpas e até volto para o PDT, tá! Outra pergunta: o que te levou a pensar diferente agora? Cadê os cargos e as secretarias que o Amazonino te prometeu? A diferença é que o Sabino não é o prefeito e não tem emprego e secretaria para te oferecer.
Por: Vereador Mário Frota
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM.