segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MÁRIO FROTA VAI ENCAMINHAR PROJETO DE LEI, PARA PMM HOMENAGEAR ORLANDO FARIAS



Mário Frota vai encaminhar Projeto de Lei, defendendo a mudança do nome da Rotatória da Bola do Conjunto Habitacional “Eldorado”, para Jornalista Orlando Farias, Editor do BlogdaFloresta
MANAUS, AM – Após consultar sua Assessoria Jurídica, o líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Manaus, vereador Mário Frota vai encaminhar na próxima semana, um Projeto de Lei, autorizando o Prefeito Municipal de Manaus, o tucano Arthur Neto, a denominar o nome da Rotatória da Bola do Conjunto Habitacional “Eldorado”, Zona Centro Sul, a ser denominada Jornalista Orlando Farias, Editor do BlogdaFloresta que, morreu, recentemente em Manaus.
 Mário Frota afirmou que no decorrer dos próximos dias vai apresentar este Projeto de Lei, concedendo esta homenagem digna ao amigo Orlando Farias que, partiu para outro mundo externo. O líder da bancada tucano na CMM acredita piamente que todos os Vereadores da Câmara Municipal de Manaus irão assinar esta proposta dando parecer favorável para esta propositura em dar o nome como espécie de homenagem, a um profissional digno e muito reconhecido nacionalmente pela sua bravura.
Explicou ainda o vereador Mário Frota que, a Bola do Eldorado ao receber o nome do jornalista Orlando Farias vai ser uma grande homenagem ao saudoso profissional da imprensa local. Disse ainda o parlamentar tucano que, o jornalista morava com a sua família em um dos Blocos de apartamentos que, fica em frente da Bola do Eldorado. Outra questão é que a Redação do BlogdaFloresta, está instalada nas dependências do Shopping Center Eldorado, bem frente àquela rotatória. Ao concluir seu pensamento, Mário Frota, acha que todos os seus colegas de Parlamento Municipal deverão assinar esta sugestão. O mesmo fará o Prefeito de Manaus, Arthur Neto, que era muito amigo do jornalista amazonense.