quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DELCÍDIO PODE EXPLODIR O PALÁCIO DO PLANALTO E ALGUNS MINISTÉRIOS COM NOVAS REVELAÇÕES




Delcídio, abandonado pelo PT e pelos colegas de trabalho,
é um fio elétrico desencapado capaz de provocar curto circuito para todo lado
 Por: Vereador Mário Frota*
Por que a ação de descarte de Delcídio do Amaral foi tão rápida, ao ponto de Rui Falcão o afastá-lo de imediato do PT entregando-o com a máxima rapidez às feras? Por que essa mesma direção do PT continua a defender e a enaltecer como heróis nacionais companheiros presos por corrupção, a exemplo de José Dirceu, José Genoíno, João Vaccari Neto, entre outros criminosos? ... por que, apesar de julgados e presos como bandidos corruptos, nenhum deles foi expulso do PT?
 Segundo publicações em órgãos da chamada grande imprensa, Delcídio do Amaral, pressionado pela esposa, Maika, aceitou negociar com o Ministério Público Federal um acordo de delação premiada.
Delcídio, como alguém já disse, é um fio elétrico desencapado capaz de provocar curto circuito para todo lado. Conhecedor profundo dos subterrâneos do poder lulapetista, pode ele incendiar e fazer explodir o Palácio do Planalto e alguns ministérios com novas revelações, capazes de deixar o mensalão, o petrolão e o que se sabe até a presente data sobre o Lava Jato como escândalos de pouca importância. 
O homem é nitroglicerina pura, substância muitas vezes mais explosiva do que a pólvora. Suas denúncias, pelo o que se sabe podem desintegrar, ou seja, reduzir a cinzas o que ainda resta do império corrupto petista. É, portanto, esperar para ver.
Posso imaginar a dor de barriga que Lula e a sua protegida Dilma estão sentindo. Por que então a explosão de ódios e ressentimentos que Delcídio do Amaral vai vomitar por ocasião dos depoimentos que deverá prestar junto ao Ministério Público Federal?
Resposta: Delcídio sentiu-se empurrado pelo PT para um buraco onde o inferno é o limite.  Pior do que isso: serviu de boi sacrificado às piranhas para que a boiada atravesse sem riscos o rio. A começar pelo presidente do PT, Rui Falcão, o senador do Mato Grosso do Sul foi sendo apunhalado pelas costas com o apoio ostensivo de Lula, Dilma, e de outros cardeais ptralhas.
Agora é pagar para ver. Com certeza que, a essa altura, muito neguinho deve estar tendo pesadelo por acreditar que pode ser o próximo a terminar algemado e levado a passar um longo inverno na cadeia. O juiz Sérgio Moro, que não suporta corrupto, só está esperando a hora de mandar trancafiar os garotos peraltas comandados pelo Ali Babá Lulaladrão.
Finalmente uma pergunta que não quer calar: por que a ação de descarte de Delcídio do Amaral foi tão rápida, ao ponto de Rui Falcão o afastá-lo de imediato do PT entregando-o com a máxima rapidez às feras? Por que essa mesma direção do PT, que acabou de sangrar o Delcídio, até a presente data continua a defender e a enaltecer como heróis nacionais companheiros presos por corrupção, a exemplo de José Dirceu, José Genoíno, João Vaccari Neto, entre outros criminosos? Duros ao extremo com Delcídio e brandos e tolerantes com os bacanas acima citados. Dois pesos e duas medidas. Outra pergunta indiscreta que também não quer calar: por que, apesar de julgados e presos como bandidos corruptos, nenhum deles foi expulso do PT?

*Advogado;
*Líder do PSDB na CMM;
*Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM.