sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vamos votar por uma Manaus melhor!



O período eleitoral, em 2016, foi bastante reduzido em comparação com as anteriores. Por isso, mais do que nunca, o contato pessoal e direto fez e fará a diferença nas urnas.
Desde já, agradeço ao carinho, respeito e atenção que recebi das pessoas em todos os bairros de nossa cidade.
Agradeço à minha família, aos amigos de sempre e aos novos parceiros que fiz nessa jornada na qual Manaus tem que ser vitoriosa.
Nossa cidade tem muitos problemas, mas não podemos jamais desistir de buscar a solução para todos.
Como vereador essa é minha função. E com muito orgulho de servir nossa população, tenho buscado todos os dias fazê-lo da tribuna da Câmara Municipal.
Lutamos juntos contra a corrupção e para elaborar e aprovar leis que fizeram a diferença na administração pública municipal, como o fim do 14º salário dos vereadores, a Lei da Ficha Limpa de Manaus e o fim dos repasses para entidades ligadas a políticos. Estas duas últimas, as primeiras do Brasil.
Conseguimos evitar a privatização dos mercados e até cemitérios de nossa cidade e garantimos o direito dos filhos e familiares dos feirantes a continuar com seu espaço nas feiras caso o titular não possa mais trabalhar.
Juntamente a população, apoiamos incessantemente o retorno da feira de domingo para a Avenida Eduardo Ribeiro, garantido emprego e renda para centenas de famílias de artistas e comerciantes de nossa cidade e também oferecendo nova alternativa de lazer e entretenimento para nossa gente e os turistas que aqui vistam.
Recolhemos mais de 100 mil assinaturas a favor da reabertura da Santa Casa de Misericórdia de Manaus e aprovamos requerimentos para o tombamento de espaços primordiais para a valorização da nossa história e nossa cultura.
Tenho 36 anos de vida pública e tenho orgulho de andar nas ruas de cabeça erguida, olhando todas as pessoas nos olhos porque minha vida é pautada pela honestidade.
Nenhuma palavra será capaz de exprimir o sentimento de carinho e agradecimento destes últimos 45 dias e é com essa sinceridade que peço seu apoio nas urnas no próximo domingo.
Obrigado e vamos continuar fazendo uma Manaus mais honesta e melhor para todos. Para isso, preciso de seu voto de confiança. No próximo dia 2 de outubro, vote Mário Frota, 31.678.