domingo, 4 de julho de 2010

PONTE SENADOR FÁBIO LUCENA PODE TER COBERTURA


Atendendo reivindicações de vários moradores dos bairros de São Raimundo e Aparecida, o vereador Mário Frota (PDT), apresentou proposta junto à Câmara Municipal de Manaus (CMM) para a construção de cobertura, iluminação e instalação de grades de proteção da passarela de pedestres da ponte Senador Fábio Lucena, que une os dois bairros.
Para o marchante Washington Ricardo Viana de Souza, (o Barriga - como é mais conhecido), que reside há mais de 30 anos no bairro de Aparecida, essa medida vai facilitar a vida dos trabalhadores e estudantes, principalmente dos colégios Aparecida e Vicente Schettini, que realizam diariamente essa travessia. “Já aconteceram vários assaltos à mão armada naquele trajeto, inclusive um estudante universitário foi morto, no final do ano passado, porque não queria entregar um notebook ao ladrão”, denuncia Barriga.
De acordo com o vereador Mário Frota, essa é uma excelente oportunidade para o prefeito Amazonino Mendes corrigir um erro de engenharia ocorrido por ocasião da construção da ponte. “Os moradores dos bairros de São Raimundo, Aparecida e adjacências, que já elegeram vários representantes para a Câmara de Vereadores de Manaus e para a Assembleia de Deputados do Amazonas, serão eternamente gratos”, sentencia o parlamentar.

Veja a propositura, na íntegra.

Gabinete do Vereador Mário Frota

Assessoria de Imprensa

Por: Roberto Pacheco (MTb 426)