terça-feira, 16 de agosto de 2016

#NEM TODOS SÃO IGUAIS!

Hoje iniciamos mais uma caminhada rumo a escolha dos futuros representantes no Executivo e Legislativo em Manaus.

Para a Câmara Municipal de Vereadores são mais de 1,3 mil candidatos das mais diversas correntes políticas e com as mais variadas promessas de ocasião. hora do eleitor de Manaus ficar atento e diferenciar entre quem já fez e continua fazendo por nossa cidade e aqueles que não passam de meros oportunistas de ocasião. Afinal, nem todos são iguais!

Basta pesquisar um pouco na Internet ou entre amigos e familiares.

Pergunte quem é o candidato ficha limpa à vereador de Manaus que apresentou e aprovou a maior quantidade de leis para moralização do serviço público na cidade – como o fim do auxílio-paletó e a proibição de nomeação e contratação de “fichas sujas” para os mais altos cargos da prefeitura.

Procure saber quem é o vereador que propôs a instalação de Internet gratuita em todos os terminais e ônibus de Manaus e que garantiu o direito dos feirantes passarem suas barracas e espaços de trabalho para seus filhos.

A Câmara de Vereadores é o espelho de nossa sociedade e cada um de nós devemos nos perguntar o que cada candidato já fez por Manaus e por nossa gente. E, lógico, o que ele poderá fazer.

Acredite: nem todos os políticos são iguais. Vamos juntos nessa caminhada!
Peço mais uma vez sua confiança.
Mário Frota (PHS) – 31.678