segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PROPOSTA DE MÁRIO FROTA: CAIXA ECONÔMICA VAI INSTALAR CAIXA ELETRÔNICO NA FEIRA DE SANTO ANTONIO





Paulo Onofre, Mário Frota e Jefferson Praia inspecionando as obras do Terminal Pesqueiro

A partir da instalação desses novos caixas, a população de Santo Antonio e adjacências vai poder utilizar mais esse serviço prestado pela Caixa Econômica, inclusive nos finais de semana e feriados.


Atendendo pedidos de alguns moradores e dos permissionários da Feira Municipal do Produtor do Bairro de Santo Antonio, localizada ao lado do prédio da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Mário Frota, líder do PSDB, apresentou proposta ao superintendente da Caixa Econômica Federal do Amazonas, Carlos Alberto Bonin, solicitando a instalação de Caixa Eletrônico no local.
De acordo com o superintendente da Caixa Econômica, em ofício expedido ao parlamentar (cópia reproduzida abaixo), a reivindicação foi aceita e o Caixa Eletrônico já está em processo de instalação nas dependências da Feira de Santo Antonio, com previsão para entrar em funcionamento no início de 2014.
Segundo Mário Frota, já existe caixas eletrônicos dentro do prédio da Câmara, mas que, nos finais de semana, não podem ser utilizados pelos moradores do bairro porque não há expediente nesta Casa Legislativa. “A partir da instalação desse novo caixa eletrônico, a população de Santo Antonio e adjacências vai poder utilizar mais esse serviço prestado pela Caixa Econômica, inclusive nos finais de semana e feriados”, explica.

Por: Roberto Pacheco (MTb 426)