segunda-feira, 10 de março de 2014

A ESTRATÉGIA DE TRANSFORMAR O BRASIL NUMA CUBA NÃO DEU CERTO EM RAZÃO DO ESCÂNDALO DO MENSALÃO




Lula e Mahmoud Ahmadinejad: em nome do povo brasileiro?


Por: Vereador Mário Frota*
Por que o Brasil governado pelo PT procurou, desde que Lula da Silva chegou ao poder, há coisa de 10 anos atrás, aliar-se a países sob controle de governantes autoritários, a exemplo de Cuba, da Venezuela Chavista, do Equador, da Bolívia e, até do Irã, então governado por Mahmoud Ahmadinejad, um exemplar maluco da extrema direita do país dos aiatolás?
O governo brasileiro fecha os olhos e não condena a violência que atinge a oposição na Venezuela, massacrada pelas forças armadas daquele país que, auxiliadas por milícias, muitas delas constituídas por cubanos, espancam e atiram em pessoas indefesas. Vários países da América do Sul reagiram indignados, enquanto o governo petista covardemente apoia o tal Maduro, em especial o líder maior dos petralhas, o ex-presidente Lula, que se adiantou e gravou mensagem condenando os manifestantes, apresentando solidariedade aos que massacram o povo pelo crime de protestar contra a falta de liberdade política e o desabastecimento em que mergulhou a Venezuela, hoje desprovida de tudo, principalmente de alimentos.
Por que o Brasil governado pelo PT procurou, desde que Lula da Silva chegou ao poder, há coisa de 10 anos atrás, aliar-se a países sob controle de governantes autoritários, a exemplo de Cuba, da Venezuela Chavista, do Equador, da Bolívia e, até do Irã, então governado por Mahmoud Ahmadinejad, um exemplar maluco da extrema direita do país dos aiatolás? Resposta: tal alinhamento com esses países de regime autoritário teve início com a esperança dos lulapetistas de, com dinheiro roubado do esquema mensalão, corromper parlamentares federais com o torpe objetivo de conseguir um terceiro mandato para o Lula.
A estratégia de transformar o Brasil num primeiro momento numa Venezuela e, num segundo, numa Cuba, obviamente que não deu certo em razão do escândalo do mensalão ter vindo à tona e, dessa forma, o sonho dos comunistas do PT de Lula e Dilma, aliados aos partidos da extrema esquerda, a exemplo do PCdoB, despencou barranco abaixo, em razão do julgamento e prisão, via Supremo Tribunal Federal, da cúpula petista nas dependências do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Eis aí a razão da paixão desenfreada do governo petista pelos governos autoritários de esquerda que tentam se firmar na América Latina. No Fórum de São Paulo, constituído pelos governantes desses países, é onde tais articulações são criminosamente estudadas e executadas.  A meta dos integrantes desse fórum é desmontar as democracias do continente, preparando-as para o golpe da implantação de ditaduras de extrema esquerda. Por tudo isso, Lula e outros líderes desse fórum no Brasil deveriam ser julgados e presos por crime contra a liberdade e a ordem democrática.

*Advogado;
*Líder do PDT na CMM;
*Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM.