sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CAIXA ECONÔMICA ATENDE PEDIDO DE MÁRIO FROTA PARA INSTALAÇÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS NAS FEIRAS DA PANAIR E MANAUS MODERNA


O vereador Mário Frota visitando permissionários da Feira da Panair, em Educandos

“Assim, os usuários da Caixa Econômica, vão poder pagar suas contas e fazer movimentação de recursos mais próximos das suas residências e dos seus trabalhos, inclusive nos finais de semana”

O vereador Mário Frota, líder do PSDB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), enviou ofício ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal (Cef), Carlos Alberto Bonin, solicitando estudos de viabilidade técnica para instalação de caixas eletrônicos nas dependências das feiras da Panair e Manaus Moderna. De acordo com o parlamentar, a sua reivindicação foi para atender pedidos dos permissionários e de alguns moradores dessas áreas onde estão localizadas as feiras.
De acordo com o superintendente da Caixa Econômica, em ofício expedido ao parlamentar (cópia reproduzida abaixo), a reivindicação foi aceita e “os caixas eletrônicos já estão em processo de instalação nas Feiras da Panair e Manaus Moderna, com previsão para o primeiro trimestre de 2014”. A Caixa Econômica já havia atendido outro pedido do vereador para a colocação de um caixa eletrônico na Feira de Santo Antonio.  
Para Mário Frota, esses caixas eletrônicos vão facilitar a vida dos permissionários e moradores do entorno dessas feiras. “Assim, o usuário da Caixa Econômica, vai poder pagar suas contas e fazer movimentação de recursos mais próximos das suas residências e dos seus trabalhos, inclusive nos finais de semana”, exemplifica.

Por: Roberto Pacheco (MTb 426)