segunda-feira, 2 de junho de 2014

MÁRIO FROTA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA SANTA CASA







O vereador Mário Frota (PSDB), participou hoje à tarde (02/Jun) de uma Audiência Pública, no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para discutir a situação da Santa Casa de Misericórdia de Manaus que se encontra com as portas fechadas há mais de 10 anos em função de dívidas trabalhistas e com fornecedores, que ultrapassam os R$ 27 milhões.
De acordo com Mário Frota , o prédio da Santa Casa está comprometido e pode desabar a qualquer momento por falta de manutenção. Suas máquinas e equipamentos foram roubados e os que restaram estão obsoletos. Disjuntores e outros materiais elétricos foram saqueados por vândalos; suas janelas e portas estão quebradas, existem problemas nas paredes de todas as salas e existem muitas telhas quebradas causando infiltrações na sua estrutura física.
Mário Frota já solicitou apoio da Prefeitura Municipal de Manaus para mandar uma equipe de técnicos com a finalidade de avaliar a situação do prédio da Santa Casa para repor as telhas danificadas e assim evitar maiores prejuízos.
A Audiência Pública, de autoria do vereador professor Samuel, contou com a presença da diretora presidente da Santa Casa de Misericórdia, Ana Selma Pinheiro e de várias autoridades do setor.