domingo, 23 de setembro de 2012

Frota: “O Ibope é movido por dinheiro em Manaus”




Mário Fota: “O Ibope em Manaus sempre foi movido por dinheiro”
A última pesquisa do Ibope estabelecendo um empate entre Artur e Vanessa reabriu feridas antigas entre políticos amazonenses. O vereador Mário Frota, candidato à reeleição, é um dos que mais tem literalmente atirado contra o instituto. Frota lembra que o Ibope é o instituto que mais errou nas eleições do Amazonas: Previu em 1988 a eleição de Mestrinho quando na verdade quem se elegeu foi Artur; para o Senado, previu a eleição de Dutra ao invés de Jefferson Péres que se elegeu e nas eleições de 2004 suas pesquisas estavam tão fora de realidade que a TV Amazonas decidiu não publicá-las mais. “O Ibope em Manaus sempre foi movido por dinheiro”, diz Frota, que fez as declarações em nota encaminhada por e-mail ao nosso site.

Mário Frota: "O PT pode ficar marcado como o partido mais corrupto da história"




“Infelizmente grande parte do PT enveredou pela negociata, pelo empreguismo deslavado, e o que é mais condenável ainda, pela corrupção”.


O vereador Mário Frota previu que o PT da presidente Dilma pode amargar um dos piores desempenhos no país e ficar carimbado como o partido do mensalão, à medida que o Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgando os crimes de corrupção ativa e passiva em que se envolveram dirigentes e parlamentares petistas.  Mário Frota fez questão de frisar que não generalizava a desonestidade de dirigentes e parlamentares flagrados na operação denunciada pelo ex-deputado Roberto Jefferson.
No Amazonas, Mário Frota destacou quadros de condutas éticas irrepreensíveis, como os deputados Francisco Praciano e José Ricardo. "Infelizmente grande parte do PT enveredou pela negociata, pelo empreguismo deslavado, e o que é mais condenável ainda, pela corrupção, como os ministros do STF estão comprovando agora e isso vai acrescentar ao PT uma marca difícil de superar que é ser o partido do mensalão e quem sabe até mesmo o partido mais corrupto da República". As afirmações de Mário Frota, que é candidato à reeleição, foram feitas ontem ao BLOGdaFLORESTA que garante espaço para a  defesa de quaisquer dirigente petista que queira se manifestar a cerca do tema.