sábado, 10 de março de 2012

MÁRIO FROTA RECEBE APOIO DE AMIGOS RUMO À PREFEITURA DE MANAUS

Mário Frota vai disputar as prévias pelo PSDB e acredita na vitória.
Com o jornalista Roberto Augusto criticou a administração de Amazonino Mendes.
Recebendo o apoio dos amigos Elson Melo, Ademir Ramos (o candidato Mário Frota), Rui Gomes, Jorge Ferreira e Paulo Onofre. Sejam bem vindos, diz a placa acima.
Com o jornalista Orlando Farias falou da sua experiência de três mandatos de deputado federal, dois como deputado estadual, dois como vereador e um como vice-prefeito de Manaus.

Cerca de cinqüenta amigos do vereador Mário Frota (PSDB) reuniram-se hoje, no Restaurante Canto do Peixe (Ferreira Pena com Japurá), para lançar o nome do parlamentar como pré candidato a prefeito de Manaus pelo partido tucano.

Na ocasião Mário Frota, falando aos jornalistas, criticou duramente a administração de Amazonino Mendes, prefeito de Manaus, apontando falhas na distribuição de água potável para a população menos favorecida, saneamento básico, transportes coletivo, problemas no trânsito. “Gostaria que alguém de vocês me apontasse qual o setor da prefeitura que está funcionando à contento. Diariamente tenho recebido, nas ruas e em meu gabinete, reclamações de pessoas com problemas na área de saúde, educação, transportes e outras séries de denúncias contra essa administração que está no poder”, desafiou, antecipando o tom da campanha. (Por: Roberto Pacheco MTb 426)