quarta-feira, 15 de junho de 2011

Câmara vai outorgar Medalha para Artur Neto

http://www.blogdafloresta.com/politica/5061-camara-vai-outorgar-medalha-paraartur-virgilio-neto.html#comments

14 Junho 2011
Posted in Política

A Câ­mara Mu­nic­ipal de Manaus aprovou hoje, por una­n­im­i­dade de votos, a outorga da Medalha "Ci­dade de Manaus," para o ex-se­nador Artur Virgílio Neto, hoje, ex­ercendo a sua car­reira de diploma na em­baixada do Brasil, em Por­tugal. Só não votaram na pro­posta os vereadores petistas Ademar Ban­deira e Waldemir José. Os dois preferiram se re­tirar do plenário, para que seus votos não fossem com­putados como ab­stenção.

Comentários

+1 #2 Arthur Merece — Lucia 14-06-2011 16:58

Prabens Arthur, vc Merece

#1 Honra a quem merece honra. — Jorge Luiz 14-06-2011 15:20

Tem momentos em que devemos deixar a paixão de lado e agirmos o bom senso,se retirar do plenário,para não se abster de votar em uma personalidade amazonense,por razões pequenas é no mínimo lamentável,enquanto a presidente Dilma dá uma lição de humildade e reconhecimento as virtudes de um adversário politico,os dois edis,na contra mão da presidente,agem como crianças malcriadas.
O Artur Neto,pode ter seus defeitos e quem não os tem,mais se por numa balança o saldo é exageradamente superior para suas virtudes.
A CMM,acerta na indicação e aprovação por quase unanimidade dos vereadores se não fosse a atitude pequena dos vereadores do PT.
Parabéns ao Artur Neto e aos vereadores que aprovaram esta outorga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria