14 Junho 2011
Posted in Política
A Câmara Municipal de Manaus aprovou hoje, por unanimidade de votos, a outorga da Medalha "Cidade de Manaus," para o ex-senador Artur Virgílio Neto, hoje, exercendo a sua carreira de diploma na embaixada do Brasil, em Portugal. Só não votaram na proposta os vereadores petistas Ademar Bandeira e Waldemir José. Os dois preferiram se retirar do plenário, para que seus votos não fossem computados como abstenção.
Comentários
+1 #2 Arthur Merece — Lucia 14-06-2011 16:58
Prabens Arthur, vc Merece
#1 Honra a quem merece honra. — Jorge Luiz 14-06-2011 15:20
Tem momentos em que devemos deixar a paixão de lado e agirmos o bom senso,se retirar do plenário,para não se abster de votar em uma personalidade amazonense,por razões pequenas é no mínimo lamentável,enquanto a presidente Dilma dá uma lição de humildade e reconhecimento as virtudes de um adversário politico,os dois edis,na contra mão da presidente,agem como crianças malcriadas.
O Artur Neto,pode ter seus defeitos e quem não os tem,mais se por numa balança o saldo é exageradamente superior para suas virtudes.
A CMM,acerta na indicação e aprovação por quase unanimidade dos vereadores se não fosse a atitude pequena dos vereadores do PT.
Parabéns ao Artur Neto e aos vereadores que aprovaram esta outorga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco ou comente esta matéria