segunda-feira, 9 de maio de 2016

MÁRIO FROTA: PT PRECISA PEDIR PERDÃO AO POVO BRASILEIRO E DILMA DEVE CONSULTAR UM PSIQUIATRA



Mário Frota: Dilma precisa de um psiquiatra, com urgência, porque ela não se conforma com o impeachment.
 Mário Frota: “O PT precisa, também, pedir perdão à Nação Brasileira por ter assaltado o erário durante 13 anos, em nome de um projeto de poder. O Brasil está sem comando e a presidente Dilma deve consultar um psiquiatra, com urgência, porque ela não se conforma com o impeachment com medo de ser descobertas mais falcatruas do PT”.
Ao discursar agora, do Plenário da Câmara, durante o Pequeno Expediente, o vereador Mário Frota (PHS) comentou matéria do jornal Folha de São Paulo sobre o pedido de desculpas ao povo brasileiro que a Construtora Andrade Gutierrez vai divulgar hoje (9), depois de ser condenada pela operação Lava Jato.
A empresa investigada fechou acordo de leniência, homologado na última quinta-feira (5/Mai) pelo juiz Sérgio Moro, no qual concorda em pagar R$1 bilhão em indenização.
De acordo com a Folha, no texto a ser veiculado com o título: “Pedido de desculpas e manifesto por um Brasil melhor”, a empresa afirma que reparará os danos e apresenta propostas referentes a licitações e contratos para obras públicas.
Segundo depoimentos dos 11 ex-executivos condenados, que fizeram acordo de delação premiada, a Andrade Gutierrez fez pagamentos de propina em obras da Copa do Mundo, da Petrobras, da usina nuclear de Angra 3, da hidrelétrica de Belo Monte e da ferrovia Norte-Sul.
Depois de comentar a matéria, Mário Frota aproveitou a oportunidade para mandar um recado para o Partido dos Trabalhadores. “O PT precisa, também, pedir perdão à Nação Brasileira por ter assaltado o erário durante 13 anos, em nome de um projeto de poder. O Brasil está sem comando e a presidente Dilma - que não fala mais nem com o copeiro com medo de vazar suas conversas para a imprensa - deve consultar um psiquiatra, com urgência, porque ela não se conforma com o impeachment com medo de ser descobertas mais falcatruas do PT”, afirma Mário. (Roberto Pacheco - MTb 426).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria