Tudo indica a existência de muito caroço embaixo desse angu. Sinto o cheiro de bandalheira, de maracutaia da pura nessa história, desde que o Negão começou a falar que iria mudar a empresa Águas do Amazonas.
Vejam como o Prefeito Amazonino, que adora ser chamado de Negão, que até um dia desses vinha falando em mandar embora a empresa Águas do Amazonas, agora, não mais que de repente muda o discurso e silencia a respeito do assunto. Ora, se a Águas do Amazonas é tão ruim para Manaus, e tem, como ele afirma, muita gente culpada por essa empresa não ter cumprido as metas contratuais após aqui ter se instalado, então por que está mandando a sua bancada torpedear a CPI que a oposição se esforça para aprovar na Câmara?
Tudo indica a existência de muito caroço embaixo desse angu. Sinto o cheiro de bandalheira, de maracutaia da pura nessa história, desde que ele, o Negão, começou a falar que iria mudar a empresa Águas do Amazonas por outra, com certeza da sua escolha. Em denúncia anterior feito desse blog e em entrevista ao jornal A Crítica disse que por tudo que sabia da biografia política do Amazonino, o que estava em marcha era mais um negócio para ele e a sua turma. Um banquete daqueles, a exemplo do que ocorreu no passado quando ele vendeu a Cosama para uma empresa francesa, o Grupo Suez, pela bagatela de 230 milhões de dólares, cifra encontrada pelo relatório da CPI da Água, concluída em 2005.
A denúncia feita recentemente pelo deputado federal Sabino Castelo Branco, de que o prefeito Negão está armando uma mutreta da grossa, pois, que a empresa que ele está negociando a venda da concessão da água do município de Manaus chama-se Águas do Brasil, ou seja, trata-se de uma empresa do mesmo grupo que é proprietário da Águas do Amazonas. É o mesmo que trocar seis por meia dúzia. Sabino falou e o Amazonino ficou calado, não se defendeu. Sabino deitou e rolou e o Negão se fez de desentendido. De minha parte nada estranhei, não me surpreendi, pois, antes mesmo do deputado Sabino denunciar a jogada em marcha que o Negão está armando, eu já havia cantado a bola. Só não sabia era o nome do santo que, agora, deixou de ser segredo.
Por: vereador Mário Frota
Líder do PSDB na CMM
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco ou comente esta matéria