sexta-feira, 29 de julho de 2011

LEONEL QUER FICAR DE BEM COM DEUS E O DIABO

“vai ser oportunista assim no inferno”


O vereador Leonel Feitosa não é fácil. Ameaçado de expulsão do PSDB porque aceitou ser o líder do Amazonino na CMM, ontem, sem que ninguém entendesse, surgiu inesperadamente no plenário e convenceu o Massami Miki, que presidiu a sessão de homenagem ao Arthur Neto, a discursar em nome dos 38 vereadores da Casa.

Quando ele foi anunciado, os companheiros da oposição ficaram se entreolhando. Todo mundo surpreso, sem entender nada. Um colega me cutucou e disparou: “vai ser oportunista assim no inferno”. Cabra rápido no gatilho esse Leonel. No fundo, quer ficar de bem com Deus e o diabo.

Ele até podia falar, é certo, mas por ele e pelos seus liderados que compõem a bancada do prefeito no poder e não em nome de todos os vereadores. O correto seria falar um vereador pela oposição e outro liderado pelo bloco do Amazonino, que até poderia ser ele. Quando o Massami Miki anunciou que ele ia falar em nome dos 38 vereadores falei bem alto: “Arthur ele vai falar pelo Amazonino, não por mim. Não passei procuração para ele falar em meu nome”.

O Arthur entendeu e riu. Esse é o mundo da política. Tem neguinho tentando se dar bem de qualquer jeito, mesmo assumindo posições ridículas, o que fazem na maior cara-de-pau. O meu estômago não aguenta digerir essa gente. É demais.

Por: vereador Mário Frota

Líder do PDT na CMM

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria