sexta-feira, 29 de julho de 2011

Frota quer uma Segurança mais reforçada


O vereador Mario Frota (PDT) está reivin­di­cando mais re­forço na Se­gu­rança Pública em Manaus. Para ele, o pro­jeto de Ronda dos Bairros, promessa eleitoral do gov­er­nador Omar Aziz, ainda não em­placou in­teira­mente. O vereador destaca um episodio re­cente de uma sen­hora que morreu baleada ao abrir sua pan­i­fi­cadora pela manhã. “Está fal­tando se­gu­rança para nossa pop­u­lação. Desse jeito, onde Manaus vai parar com tanta vi­o­lência. Não se pode nem tra­balhar com se­gu­rança”, alerta o vereador, que fez o dis­curso com o tom propos­i­tivo.

Comentários 0 #1 ParabenizaçãoPAULO FROTA 28-07-2011 09:17

Combativo e revolucionário vereador MÁRIO FROTA. As policiais Militar e Civil estão nas ruas e combatendo não somente os marginais das ruas como também cortando na própria carne, ou seja, expulsando policiais que de alguma maneira se envolvem com o lado negro da vida.
Casos diários são divulgados pela mídia local onde a ação das policiais são dignas de elogios pela população, entretanto, trabalhar sem as mínimas condições de materiais, viaturas e equipamentos, é muito difícil e vossa excelência conhece muito bem a situação pois acompanha o dia-dia dos policiais amazonenses.
Só a título de conhecimento, bairros da zona norte de Manaus, estão sendo atendidos por, acredite, uma viatura por turno de serviço. Vossa Excelência pode até imaginar que seja problema das policiais, porém não é. Tudo ocorreu em virtude do descaso dado pelo ex-governador e ex-comandante da PM ao sistema de segurança pública vigente. O que valia era mostrar flores e esconder espinhos. O atual governador e o comandante da PM estão na verdade remontando e as duras penas, tentando fazer a segurança pública voltar a funcionar as moldes imaginados pelo senhor e toda sociedade amazonense e acredite ilustre edil, estão mesmo com severos problemas de toda ordem, conseguindo vencer esses percalços dificílimos.
Por conseguinte, prelado representante do cidadão amazonense, que tal vossa excelência colaborar com os anseios dos policiais que agora estão travando uma árdua luta pela melhoria salarial e por que não dizer, melhoria e dignidade de vida, se alistando nas fileiras daqueles que na ALE, querem a aprovação do SUBSIDIO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS. Faça também cobrança de policiamento e aprovação do SUBSIDIO. Use a tribuna a sua disposição para lutar pela dignidade do policial. Os policiais e bombeiros acreditam em vossa excelência e conhecem sua história de luta combativa e ininterrupta pelos direitos dos trabalhadores.
Obrigado excelência pela oportunidade de combater ao vosso lado, no front, pela segurança pública amazonense, pelos policiais e bombeiros que diuturnamente estão nas ruas combatendo o bom combate e graças ao bom Deus voltando ao seio de suas famílias.

Fonte: http://www.blogdafloresta.com/politica/5949-frota-quer-uma-seguranca-mais-reforcada.html#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria