sexta-feira, 29 de julho de 2011

ARTHUR CONTINUA VIVO

“Arthur foi terrível o que aconteceu, mas segura firme não te deixes abater, dá a volta opor cima, olha o horizonte e continua combatendo o bom combate e lutando boa luta".


É importante ver um companheiro que teve o seu mandado surrupiado dizer que continua vivo, que a maldade não o abateu e vai continuar lutando como um leão na defesa do povo, como sempre o fez nessas últimas três décadas.

Depois da eleição em que o Arthur foi garfado, convidei-o a ir a minha casa e conversamos muito, sobre muitas coisas, mas principalmente sobre a fraude montada para lhe tirar o mandato de Senador.

Enquanto conversávamos percebi que o Arthur estava sofrendo muito, percebia-se no seu rosto a angústia e a frustração de não ter conseguido evitar a tragédia que se abateu sobre ele o povo do Amazonas.

Coloquei a mão no seu ombro e lhe disse: “Arthur foi terrível o que aconteceu, mas segura firme não te deixes abater, dá a volta opor cima, olha o horizonte e continua combatendo o bom combate e lutando boa luta. A dor que estás passando, eu também senti na pele quando, na marra, me tomaram o mandato de senador em 1986, eleição em que estávamos juntos, você como candidato ao governo e eu a uma vaga de senador”.

E prossegui: “ninguém conhece melhor o que passei do que você. A minha indignação foi tal frente à bandalheira armada por Mestrinho em conluio com o tribunal, para dar o meu mandato para o Carlos Alberto De Carli, que tive que procurar um psicólogo com intuito de que ele arrancasse de dentro de meu peito o sofrimento que teimava em não sair da minha cabeça e da minha alma”.

No final disse ao Arthur que dói muito, mas tudo passa, e que deveria ele segurar a barra e ir em frente, pois, afinal, ainda iria enfrentar muitas lutas na defesa do nosso povo.

Como eu publiquei nesse blog tempos atrás, repito agora: Reage Arthur, o povo precisa de ti e ainda tens muito que fazer pelo Amazonas e pelo Brasil!

Por: vereador Mário Frota

Líder do PDT na CMM

Presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação da CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria