terça-feira, 16 de novembro de 2010

AMAZONINO PREFEITO: ESTAMOS PAGANDO PELO VOTO DE MUITOS IDIOTAS


O NEGÃO DESMENTE O SEU LÍDER, QUE FICOU COM CARA DE BOBÃO. COITADO DO RAPAZ. TE CUIDA HOMERO! OLHA NO QUE DÁ QUANDO ALGUÉM MEXE NOS NEGÓCIOS DELE. Esse Amazonino é de morte. O Negão não é de brincadeira. Primeiro fez aprovar a tal de lei criando o Zona Azul. Essa palavra, zona, antigamente só se tornou popular e pronunciada normalmente, quando o presidente Castelo Branco criou a Zona Franca de Manaus. As pessoas evitavam o uso do termo, possivelmente porque era associado a uma área de má fama como, por exemplo, a Zona da Itamaracá e adjacências. Lembro-me que não podia haver um maior insulto a uma pessoa do que dizer que a mãe dele ‘morava na zona’. Quem afirmasse tal coisa ou tinha que estar armado, ou pronto para sair em desabalada, pois a coisa ia ficar preta.

Passado os tempos a palavra zona virou coisa normal e, agora, por força de lei, graças à maioria subserviente que o Negão mantém na Câmara, que aprova qualquer coisa, a exemplo da aprovação da imoral e ilegal taxa do lixo - que neste ano de 2011 todo mundo vai receber um carnê de intimação para pagar - agora cria mais um tributo, também em forma de taxa, para quem quiser estacionar em áreas da cidade, delimitadas pelo nome de Zona Azul.

Li ontem nos jornais, e tal fato foi confirmado pelo seu líder na Câmara, Homero de Miranda Leão, que ele, o Amazonino, havia decidido modificar a lei que criou o Zona Azul, no concernente a obrigação da empresa permissionária ser obrigada a indenizar os carros que forem danificados ou roubados na área de exploração do negócio. Cheguei até a comentar com alguns amigos usando a expressão ‘antes tarde do que nunca’.

No entanto, lendo os jornais hoje, o homemzinho desautoriza o seu líder e afirma, em bom tom, que a lei que criou o Zona Azul vai continuar como está, e que a empresa privada, que vai assumir o negócio, não vai indenizar ninguém...

Quando diz que não recua, o prefeito Negão vai fazer com que os proprietários dos carros que vão estacionar no tal de Zona Azul paguem duas vezes pelo mesmo serviço: a empresa, que vai ser de algum amigo dele, (ou alguém duvida?) e ao flanelinha que vai tomar conta do carro para não deixar ser roubado. É aquela história: quem mandou votar no homem. O que dá raiva é que eu, e muita gente que não votou nesse cara, agora estamos pagando pelo voto de muitos idiotas inconsequentes. Paciência, o que espero é que esse pessoal tome jeito e vote melhor na próxima eleição.

Por: vereador Mário Frota

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da CMM

Líder do PDT na CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria