quarta-feira, 28 de julho de 2010

DOMINGOS CHALUB INAUGUROU NOVA FORMA DE ADMINISTRAR O TJA


O DESEMBARGADOR DOMINGOS CHALUB INAUGUROU, À FRENTE DO TJA, UM NOVO TEMPO, ÉPOCA E TEMPO DE MUITA DEMOCRACIA. Quero, daqui, agradecer ao amigo desembargador Domingos Chalub o envio, a este humilde vereador, da prestação de contas da sua administração à frente do nosso Tribunal de Justiça do Amazonas (TJA), fato raro nos administradores deste país que, ao terminar seus mandatos, não dão a menor satisfação a ninguém do que fizeram ou deixaram de fazer.

Outro fato que a mim impressionou foi a forma de administrar do amigo desembargador Chalub. No início da sua administração fez afixar os números dos seus telefones na parede da sala de entrada do Tribunal, mandou retirar a porta do seu gabinete e, a partir de então, passou a receber a todos que lá chegavam com a mesma disposição e sorriso no rosto, fosse um advogado, um juiz ou uma simples pessoa do povo.

Administrar com a cara feia foi abolida na sua administração. Pessoalmente, sem demérito para os demais ex e futuros presidentes, até por que todo mundo tem o seu estilo de administrar, mas o desembargador Domingos Chalub inaugurou um novo tempo do TJA, tempo e época de muita democracia. Para ele, portanto, nota 10.

Por: Vereador Mário Frota

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da CMM

Líder do PDT na CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria