sexta-feira, 16 de abril de 2010

DESATIVAÇÃO DE CORUJINHAS É MANOBRA


Os jornais noticiam que a partir de segunda-feira todos os corujinhas serão desativados por 60 dias. Ora, em recente entrevista, o prefeito Amazonino Mendes tachou os corujinhas de caça níqueis. Traduzindo: que só servem para, de forma desonesta, tomar o dinheiro do povo. Pelo menos foi isso que todo mundo medianamente inteligente entendeu.

Agora vem a história de desativar os corujinhas por 60 dias. O que se sabe é que se trata de mera manobra para entregar esse tipo de serviço terceirizado a uma outra empresa, dessa vez, uma ligada ao esquema do Negão, basta ver a grana que ela depositou, no período eleitoral, para a campanha do dito cujo.


Tudo bem. Já que o prefeito entendeu que as multas eram cobradas de maneira imoral e ilegal, por que ele não autoriza que todas as multas efetuadas no período sejam anuladas? Essa pergunta, todos querem fazer ao prefeito Negão. Ou seja, ele as considera ilegítimas, mas, mesmo assim, vai cobrar. Tem cheiro de moral de prostíbulo. Mas o que se pode mesmo esperar do sr. Mendes? Para dizer o que disse e não anular as multas, de duas coisas podermos desconfiar: ou ele agiu de má fé, com o fito de fazer politicagem, ou está esclerosado e, sendo assim, deveria estar num hospital e não à frente da Prefeitura.


Vereador Mário Frota

Líder do PDT na CMM

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria