sexta-feira, 14 de junho de 2013

MÁRIO FROTA ACOMPANHA MUTIRÃO DE LIMPEZA NA SANTA CASA




Frota já solicitou ao secretário de infraestrutura, Hissa Abrahão, uma equipe de técnicos para avaliar a situação do prédio da Santa Casa com a finalidade de repor as telhas quebradas.
O vereador Mário Frota, líder do PSDB na Câmara de Vereadores, acompanhou o mutirão de limpeza que está sendo realizado hoje e amanhã (15/06), no prédio da Santa Casa de Misericórdia de Manaus, com o apoio do prefeito Arthur Neto, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), que disponibilizou cerca de 40 garis para efetuar os trabalhos de capinação, poda de árvores e retirada de entulhos.
De acordo com o vereador, o prédio da Santa Casa está comprometido e pode desabar a qualquer momento por falta de manutenção. Suas máquinas e equipamentos foram roubados e os que restaram estão obsoletos. Disjuntores e outros materiais elétricos foram saqueados por vândalos, suas janelas e portas estão quebradas, existem problemas nas paredes de todas as salas e tem muitas telhas quebradas causando infiltrações na sua estrutura.
Mário Frota já solicitou apoio ao vice prefeito e secretário de infraestrutura, Hissa Abrahão, para mandar uma equipe de técnicos para avaliar a situação do prédio da Santa Casa com a finalidade de repor as telhas danificadas e assim evitar maiores prejuízos.
Segundo o parlamentar, a revitalização da Santa Casa de Misericórdia é uma promessa de campanha do prefeito de Manaus. “O Arthur se comprometeu comigo que vai reabrir a Santa Casa, mesmo porque ela está inserida na reestruturação do centro da cidade, visando a Copa do Mundo”, comemora Mário.

Gabinete do vereador Mário Frota
Assessoria de Comunicação
Por: Roberto Pacheco (MTb 426)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria