quarta-feira, 10 de abril de 2013

MÁRIO FROTA PARTICIPA DA ENTREGA DOS NOVOS ÔNIBUS



“A entrega desses novos ônibus faz parte das promessas de campanha do prefeito Arthur Neto e vão substituir parte da frota”.
O vereador Mário Frota, líder do PSDB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), participou, junto com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, da entrega de 34 ônibus novos à população. O evento aconteceu ontem (9/Abr) na Avenida Nathan Xavier, no Corredor do Mindú, na Zona Norte de Manaus. Do total, sete ônibus já começaram a rodar e o restante deverá entrar em circulação na próxima segunda-feira (15/Abr), para atender as linhas 002 - Interbairros, 014 – Grande Circular, 015 – Grande Circular, 604 – Colônia Antonio Aleixo e 671- Cachoeirinha.
De acordo com Mário Frota, os ônibus saíram de Caxias do Sul (RS) e viajaram cerca de 4 mil km até chegarem a Manaus para atender os usuários de transporte coletivo. “A entrega desses novos ônibus faz parte das promessas de campanha do prefeito Arthur Neto e vão substituir parte da frota antiga com a finalidade de melhorar a qualidade do sistema de transporte em Manaus”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria