Pelo visto, o Amazonino só não mente para o povo quando dorme.
Quem não ficou perplexo com a declaração feita ontem pelo Amazonino em que, na maior cara-de-pau, afirmou que não construiu as mil creches que prometeu na campanha eleitoral porque foi impedido pelo Ministério Público? Não satisfeito, e sem tremer o rosto, disse que no ano que entra vai construir 150 creches.
O homenzinho é um verdadeiro artista, um artista da embromação e da mentira. Não construiu as creches prometidas porque é um incompetente, porque recursos existem nos cofres do município. O Serafim, mais modesto, prometeu que construiria 40 e só entregou à sociedade uma. O Amazonino, um demagogo aloprado, prometeu mil e, até agora, não construiu nenhuma.
Agora, depois de jogar a manja no Ministério Público, que está no dever moral de se defender, diz que no próximo ano vai construir 150. Pessoalmente quero saber como, haja vista que, no orçamento recém aprovado pela Câmara, ele só indicou recursos para a construção de cinco. De onde ele vai retirar recursos para construir mais 145?
Como diz um velho adágio, ‘é mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo’, expressão que cai como uma luva sobre a cabeça do prefeito Negão. Pelo visto, o Amazonino só não mente para o povo quando dorme. Por coisas dessa natureza é que a classe política deste País está em baixa. Por coisas assim, é que eu acho que uma entidade no Estado, defensora da sociedade, deve criar prêmios (tipo medalha cara-de-pau, nariz de Pinóquio) para, no fim do ano, agraciar políticos pilantras e mentirosos.
Com certeza absoluta que o Amazonino anualmente seria agraciado com esse tipo de comenda. Seriam tantas que, caso elas já existissem, no fim deste mandato ele já estaria curvo pelo peso de centenas delas espetadas ao peito.
Por: vereador Mário Frota
Líder do PDT na CMM
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco ou comente esta matéria