terça-feira, 2 de março de 2010

MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA HUGO LEVY NO CNJ

MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA HUGO LEVY NO CNJ
Em 1/3/2010, ás 12:44
Notícia lida 445 vezes. Classificada com por 1 leitores.


JUIZ QUE APARECE EM ESCUTAS DA VORAX - OPERAÇAO REALIZADA EM 2008 PELA POLICIA FEDERAL E QUE ENVOLVEU AUTORIDADES DE COARI E DO JUDICIARIO AMAZONENSE - É ALVO DE NOVA DENÚNCIA NO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA

- O vereado Mário Frota vai denunciar o juiz Hugo Levy ao Conselho Nacional de Justiça. O juiz, que atua em Presidente Figueiredo e responde pelo 2º Tribunal do Juri, em Manaus, mandou prender, sem ouvir o Ministério Público, o funcionário da Câmara Municipal de Manaus, Sebastião Efigênio Rodrigues de Carvalho. "Foi uma prisão arbitrária, uma armação para prender esse rapaz que foi arrastado pelas ruas de Presidente Figueiredo", disse Mãrio Frota, insinuando que o juiz está dando proteção ao prefeito Fernando Vieira.

Frota adiantou que o representará também contra o delegado da Polícia Civil, Júlio César Chaves Rabelo, que segundo disse, forjou o inquérito para prender o funcionário da Cämara, no dia 19 do mês passado.

"Ele (o delegado) alegou que o Efigênio comprou um chip no nome do prefeito Fernando Vieira, o Fernandão, e andava ameaçando pessoas no município", revelou o vereador, afirmando que tudo não passou de uma armação do delegado com o aparato da secretaria de inteligência. A Vivo informou que o chip pertence a Efigênio e não ao prefeito de Presidente Figueiredo, o que derruba acusação formulada contra ele.

De acordo com Mário Frota, Sebastião Efigênio, que ficou preso por seis dias em Presidente Figueiredo, inclusive recebendo ameaças de pessoas ligadas ao prefeito, já comprovou que nunca usou nenhum chip no nome de Fernando.

Efigênio contou ao Blog do Holanda, que estava em sua casa na manhã do dia 19, quando bateram em sua porta e quando foi atender, o delegado Júlio César lhe deu voz de prisão. "Somente quando estava na delegacia em Figueiredo é que me mostraram o mandado de prisão", informou.

Efigênio disse ainda que é uma das testemunhas de um processo na Justiça Eleitora l de Presidente Figueiredo contra o prefeito, Fernando Vieira. "Essa audiência já foi adiada pelo juiz Hugo Levy, várias vezes", declarou.

COMENTÁRIO

CF escreveu em 1/3/2010, às 08:04:

Eu conheço esse moço é um rapaz bom,trabalhador uma pessoa boa, lembramos caro Holanda que existem muitras prisões arbitrárias em nossa sociedade. Essa denúncia ao CNJ é um exemplo disso!!!

Matéria publicada no Blog do Holanda

2 comentários:

  1. Anônimo12/9/10

    Conheço sebastião efigenio, é um bom rapaz, veio de família de portuguêses lusitanos, foi criado com disciplina e vem de família rígida, ótima pessoas, mas infelizmente capitalistas ao extremo como o prefeito fernando vieira fez essa falsa acusação contra o rapaz, desejo boa sorte para Sebastião Efigênio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/9/11

    ANONIMO II FALA...


    E UMA PENA QUE JUIZES SE FURTEM A REALIZAREM DE PREFEITINHOS SAFADOS QUE TENTAM BURLAR A JUSTICA,, MORRAM SEUS VERMES ANTES QUE VCS MATEM A SOCIEDADE DE VERGONHA...

    ResponderExcluir

Fale conosco ou comente esta matéria