quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PARA MARIO FROTA SERÁ UM CRIME A CONSTRUÇÃO DO PORTO

O vereador Mário Frota (PDT) apresentou durante o grande expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na quarta-feira (15) um vídeo com imagens da área de construção do Porto das Lajes, com objetivo de mostrar os impactos ambientais e paisagísticos que a obra pode trazer para a cidade de Manaus, por causa da proximidade do local com o encontro das águas e com lago do Aleixo, considerado um dos principais pontos turísticos da cidade.


2 comentários:

  1. Anônimo20/3/10

    Alô Mário, precisamos de portos, mas não no encontro das águas, em outros locais sim.
    URGENTE: semana passada uma TV local mostrou a situação do rodway: irregular com a Capitania, desorganizado, sujo, inseguro etc. Aí,nós nos lembramos de um tal governante, EXPERIÊÊÊÊÊNTE, disk. Mas o que às vezes faz é fugir do problema: investiu 50 milhões do dinheiro público no rodway e "privatizou" para um grupo de pessoas competentes , criativas, empreendedoras...e outras lambanças mais. Estamos todos vendo a tal competência.Dias desses, um desses "donos" do rodway visitou Manaus a convite do tal governante e disse a um reporte de tv que o bajulava: - Estou morando em Londres...
    A Cosama seguiu o mesmo receituário.
    Então devemos ter cautelas com questões como O Porto das Lajes e assemelhados. Vamos construir portos em locais apropriados e fazer o possível para as pessoas participarem disso.
    Parabéns Mário e obrigado pela boa luta na política.
    Estêvão Dantas-8157-7028

    ResponderExcluir

Fale conosco ou comente esta matéria