sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

“NÃO ME PROVOQUEM!”



Texto: Vereador Mário Frota                               
Vai fundo Artur! Não permita que essas sanguessugas - donos das empresas de ônibus de Manaus - continuem se nutrido do sangue do nosso povo pobre.
Sobre a ameaça feita pelos poderosos proprietários das empresas de ônibus de Manaus, de ir à Justiça com propósito de conseguir aumento de passagem, o prefeito Arthur Neto, sem meias palavras, foi logo dizendo a que veio: “não me provoquem!”
É isso aí Artur! Chegou a hora desse pessoal entender que esta terra tem dono, não é quintal de ninguém, não é casa da mãe Joana, onde, até hoje, essa turma  de fora mandou e desmandou, impondo tarifas absurdas que os últimos ex-prefeitos, de forma subserviente e covarde, aceitavam sem  qualquer reação.
Foi exatamente por culpa dessa imoral omissão que esses tubarões, que exploram e espoliam o nosso povo impuseram, em termos proporcionais, a tarifa mais alta do País, a mais cara do Norte e Nordeste, empatada com a do Rio de Janeiro, uma cidade com quase 10 milhões de habitantes, com linhas três vezes maior do que a mais longa que  temos aqui,  em  Manaus, que é a centro - Santa Etelvina.
Passagens em cidades igualmente populosas como Recife, Fortaleza, São Luiz e Belém, o preço não ultrapassa R$ 2,20. Por que então aqui o nosso povo é obrigado a pagar R$ 2,75? A culpa disso é do povo? Coisa nenhuma! É dos prefeitos que na hora de decidir ficaram do lado dos donos de ônibus, deixando o povo no maior abandono, entregue à própria sorte.
Agora, finalmente, aparece um prefeito disposto a ficar do lado do povo, a vítima desses estrangeiros, que ganham rios de dinheiro aqui e levam cada centavo auferido para os seus Estados de origem. Demorou, mais chegou. Vai fundo Artur! Não permita que essas sanguessugas continuem se nutrido do sangue do nosso povo pobre. Chegou a hora dessa  raça ruim entender que, agora, o povo de Manaus tem prefeito, um prefeito disposto a defendê-lo a qualquer preço, custe o que custar, doa a quem doer.
Arthur vai passar para a história como o anjo vingador do nosso povo humilde, miseravelmente explorado por esses espertalhões de fora. Quanto a isso não tenho nenhuma dúvida. Quem viver verá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria