quarta-feira, 19 de setembro de 2012

LULA TRAZ À TIRACOLO A FINA FLOR DA RABIOCAGEM DO MENSALÃO




Texto: Vereador Mário Frota*
A vinda de Lula - o chefão do mensalão - vai afundar ainda mais os propósitos da candidata mentirosa que forjou a ridícula história do ovo, que virou cuspe.
Noticiam os jornais que o Lula está chegando para participar de um comício da Vanessa. Agora vai, pois, segundo alguns brincalhões, o Lula traz à tiracolo o José Dirceu, o Marcos Valério, o Delúbio Soares e o José Genuíno, ou seja, a fina flor da rabiocagem do mensalão.  
Brincadeira à parte. Quem leu a última edição da revista Veja, com certeza que, depois de tomar conhecimento das revelações de Marcos Valério sobre o envolvimento de Lula na bandalheira do mensalão, deixou de ter qualquer dúvida sobre quem era o verdadeiro chefão no esquema mais corrupto da história do Brasil, desde que aqui chegaram as caravelas de Pedro Álvares Cabral.
Ora, se a campanha da Vanessa ainda não alavancou, apesar do apoio ostensivo da máquina governamental, agora com a presença do Lula, envolvido até o pescoço no escândalo do mensalão, é que ela não vai mesmo a lugar nenhum. O povo amazonense não tolera corrupto, sei que a vinda de Lula vai afundar ainda mais os propósitos da candidata mentirosa que forjou a ridícula história do ovo, que depois virou cuspe.
Com a autoridade de quem é dono de oito mandatos, aliás, nove, caso não me tivessem roubado o meu mandato de senador, digo que nunca vi e não tenho conhecimento de farsa mais descarada do que a engendrada pela Vanessa, por ocasião do debate dos candidatos promovidos pelo jornal e TV Em Tempo.
O Artur deve exigir do Ministério Público Federal e da Polícia Federal uma investigação com o propósito de botar os fatos a limpo, com objetivo de forçar o Senado a puni-la por ter faltado com o decoro parlamentar. Os senadores do PSDB e de outros partidos de oposição, jamais vão aceitar que um parlamentar da Casa envergonhe o poder, participando de um ato infame, com propósito torpe de lançar a culpa sobre o adversário.   

*Advogado;
*Líder do PSDB na CMM;
*Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria