terça-feira, 14 de agosto de 2012

MÁRIO FROTA VOTOU A FAVOR DA EFETIVAÇÃO DOS SERVIDORES EM REGIME ESPECIAL

O vereador Mário Frota votou pela efetivação dos servidores
"É por isso que voto na efetivação desseS trabalhadores, porque a situação deles já passou a ser uma questão de Direitos Humanos”
 O vereador Mário Frota, líder do PSDB na Câmara Municipal de Manaus (CMM) confirmou, da tribuna, seu parecer favorável a efetivação dos servidores públicos com mais de cinco anos de serviço na administração municipal, que pertenciam ao Regime de Direito Administrativo (RDA). Foram beneficiados os servidores da Secretaria Municipal de Finanças (Semef), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Secretaria Municipal de Administração (Semad),
De acordo com o vereador, o Brasil aderiu à Declaração Universal dos Direitos Humanos adotada pela Organização das Nações Unidas, em 10 de dezembro de 1948, para amparar o cidadão e o reconhecimento da dignidade inerente a todos os membros da família humana e de seus direitos iguais e inalienáveis que é o fundamento da liberdade, da justiça e da paz no mundo. “Existem servidores que deram todo o seu tempo para servir ao município, algumas dessas pessoas já estão com mais de 50 anos. Com essa idade quem ainda vai conseguir emprego? É por isso que voto na efetivação desses trabalhadores, porque a situação deles já passou a ser uma questão de Direitos Humanos”, concluiu. 
Por: Roberto Pacheco (MTb 426), 
da Assessoria de Comunicação.

 Matéria veiculada no jornal A Crítica do dia 13.08.12, pág. A3 - Veja cópia abaixo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria