quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MÁRIO FROTA DEFENDE ARTUR NETO DA TRIBUNA DA CÂMARA

Toda a bancada que representa o nosso estado, em Brasília, não vale um Artur Neto.
            O vereador Mário Frota, líder do PSDB, defendeu, da tribuna da Câmara, o candidato a prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), que foi criticado por vereadores de oposição, na sessão de hoje (20/08), por pertencer ao mesmo partido do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin que protocolou ação no Supremo contra incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus. “O Alckmin é um imbecil que quer prejudicar a ZFM e os parlamentares do Amazonas, no Congresso, ficam calados. Toda a bancada que representa o nosso estado, em Brasília, não vale um Artur Neto. Na votação de alguns projetos para beneficiar Manaus, como no caso dos tablets, por exemplo, o Eduardo Braga não participa e a Vanessa sai do plenário para tomar cafezinho. São essas as pessoas que ainda querem administrar a nossa cidade”, disparou Mário. (Por: Roberto Pacheco – MTb 426).

Um comentário:

  1. Desculpem-me se os ofenderei em minhas palavras, mas alguns desses vereadores que são a favor do governo só podem pensar que o povo de Manaus é otário! Todo sabemos o quão importante Artur é para o Amazonas e o quanto ele significa no Brasil, um político renomado, que sempre defendeu o Estado do Amazonas como uma leoa defende seu filho, eu tenho e dó desses pequenos vereadores que não chegam a ser nem a poeira do que o Artur é. E para os nossos senadores fica o meu repúdio que enchem o povo miséravel de promessas vãs e depois simplesmente os deixam a ver navios. Infelizmente não possuímos hoje um sequer que defenda a ZFM, é uma pena porque se perdemos o distrito o estado passará por uma crise econômica jamais antes vista, tenho dito!

    ResponderExcluir

Fale conosco ou comente esta matéria