quarta-feira, 20 de junho de 2012

AMAZONINO É UM DISCÍPULO DE MALUF QUE EM MANAUS MANDA NO PT DE LULA


 Lula, Fernando Haddad e Paulo Maluf envolvido em escândalos de corrupção
Texto: vereador Mário Frota*
O certo é que o PT não é Dilma. O PT é Lula. E foi exatamente esse Lula que levou o PT a ser considerado por muitos como o partido mais corrupto da história da República.
Lula é o PT e o PT é o Lula. É o Lulapetismo. Agora, em São Paulo, Lula mais uma vez arranca a máscara, e mostra o que realmente ele é quando arrasta para apoiar o seu candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-governador daquele Estado, Paulo Maluf, figura execrável da política nacional e das mais envolvidas em escândalos de corrupção neste País.
Lula pode não ter nenhuma vergonha na cara, mas a ex-prefeita de São Paulo, Luíza Erundina, tem em excesso e, de imediato, renunciou a vice de Haddad, em caráter irrevogável. Aí está uma mulher de caráter e sentimentos nobres. Morasse em São Paulo, votar nessa mulher para mim seria uma questão de honra.
Depois dessa o que ainda falta o ex-presidente Lula da Silva aprontar? Dia desses foi desmascarado por um Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem se aproximou para pedir pelos mensaleiros flagrados no seu governo com a boca na botija, ou melhor, com a mão no dinheiro público.
Agora mete os pés pela mão e, na maior cara de pau, coopta Paulo Maluf para a campanha do candidato do PT a prefeito de São Paulo. O que vem depois? Quem pode saber? O certo é que o PT não é Dilma. O PT é Lula. E foi exatamente esse Lula que levou o PT a ser considerado por muitos como o partido mais corrupto da história da República.
Aqui o PT não é o Praciano, mas o Waldemir Santana, ou melhor, o Amazonino. Em recente conversa, ouvi de uma pessoa, que é amiga do Amazonino, que dele ouviu recentemente: “aqui, quem manda no PT sou eu”. Pelo menos dessa vez ele não está mentindo, pois, quem manda mesmo no PT do Amazonas é ele, o Amazonino, um discípulo próximo do Maluf.  

Líder do PSDB na CMM
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria