quinta-feira, 17 de maio de 2012

AMAZONINO VAI LIMPAR A BARRA DA ÁGUAS DO AMAZONAS



Vai ser como trocar seis por meia dúzia. Quem vai faturar com essa jogada de mestre? Quem tem um mínimo de inteligência, conhece de sobra o artista.
O Negão não é fácil. Essa história da substituição da empresa Águas do Amazonas por outra, me cheira a negócios, a mais nova jogada desse mestre da enganação, a exemplo do que ocorreu com a Cosama, que ele, no seu último mandato de governador do Estado, vendeu por R$ 243 milhões. O que se sabe é que a empresa que intermediou a venda recebeu a bagatela de R$ 40 milhões, a prefeitura, na qualidade de concessionária, ficou com meros 5%, enquanto o resto, ou melhor, a maior parte da grana, dizem que um gato esfomeado comeu.
O certo é que, depois de 12 anos da venda da Cosama, 700 mil pessoas, que vivem nas zonas Leste e Norte da nossa Manaus, ainda não têm água nas suas casas. Uma tragédia.
E agora, o que pretende ele, o Amazonino, com essa história de substituir a Águas do Amazonas por outra empresa? Ora, se é verdade que essa outra empresa é do mesmo grupo, conforme órgãos da imprensa já noticiaram, que tipo de vantagem o povo vai ter com tal mudança?
Isso é teatro puro, pessoal. A meta do Amazonino é limpar a barra da Águas do Amazonas, atualmente enfrentando fogo cruzado, substituindo-a por outra do mesmo grupo. Vai ser como trocar seis por meia dúzia. Quem vai faturar com essa jogada de mestre? Nem é preciso dizer o nome porque, quem tem um mínimo de inteligência, conhece de sobra o artista. Ora, se o nome da empresa que vai substituir a Águas do Amazonas é Águas do Brasil, aí tudo fica em casa, é claro, na casa dos amigos do Negão.
Pela imprensa, ele diz que vem trabalhando em silêncio em cima desse projeto por medo de ser sabotado. Mas sabotado por quem? Pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), onde o homenzinho tem a submissão de mais de 30 vereadores, que aprovaram todos os projetos que, nesses três anos e meio de governo, ele enviou à Câmara, incluindo aí os Planos Plurianuais e os Orçamentários, aprovados até com os erros de português?
Amazonino, para com essa história de achar que todo mundo aqui é trouxa, é idiota, e que és o único inteligente. A tua máscara já caiu há muito tempo. Chega de enganação!
Por: vereador Mário Frota
Líder do PSDB na CMM
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria