Ora, se o Amazonino é tão especial, como se autodenominou no discurso que fez na cloaca que o recebeu no Hotel da Vinci, então por que nenhum partido, entre os 12 mais importantes deste país, o deseja por perto? Foto: www.acritica.uol.com.br
PÁRA DE MENTIR AMAZONINO! NUNCA TE DISSERAM QUE É MAIS FÁCIL PEGAR UM MENTIROSO DO QUE UM COXO? O discurso ridículo, prenhe de mentiras do Amazonino, afirmando na reunião do Da Vinci Hotel, de que a sua vida é o testemunho de um grande socialista e outras potocas, próprias do mestre da mentira e da desfaçatez que é, deve ter deixado o Jefferson e o Brizola ainda mais furiosos no túmulo.
Afirmou em tom de pura lambança política, que vai transformar o PDT num grande partido, e que, em suas mãos vai se agigantar, ficar mais corajoso, solidário e determinado, e que, como afirmou, estava nas mãos de poucos, como um feudo. O partido que o Amazonino chama de feudo, até bem pouco tempo era administrado diretamente pelo ex-senador Jefferson Péres, exemplo de democrata e homem púbico que, em vida, combateu a ausência de ética e de noções de moral nos políticos.
Ora, se o Amazonino é tão especial, como se autodenominou no discurso que fez na cloaca que o recebeu no Hotel da Vinci, então por que nenhum partido, entre os 12 mais importantes deste país, o deseja por perto? Por que até mesmo o PTB do Sabino o escorraçou das suas fileiras? Por favor, perguntar não ofende: por que, Amazonino, no decorrer da tua estada no PTB, não conseguiste transformá-lo num grande partido, num verdadeiro gigante, exatamente no modelo que hoje, dizes, na maior cara de pau, que vais fazer com o PDT?
E quanto ao socialista que dizes trazer no coração desde criancinha? Será que é o mesmo socialista que enganou o pedreiro Antônio Alves do Carmo, o Antônio Pedreiro? Para quem não conhecem bem essa história infame, então que leia no Diário do Amazonas, em matéria publicada no ano passado, a entrevista concedida a esse grande jornal pela esposa e filhos do indigitado pedreiro. Com todas as letras do alfabeto, a senhora Kátia Guimarães diz que o seu marido, em 1972, ganhou na loteria esportiva uma bolada em dinheiro, entrou como sócio na empresa Arca Construções, do Amazonino Mendes e, tempos depois, ele, Amazonino, pediu que ele assinasse uns documentos. Assinou na boa-fé e se deu mal, pois foi enganado, roubado. Segundo ela, o seu marido sabia assinar o nome, mas era analfabeto, ou seja, não sabia ler. Cheio de desgosto por ter sido passado para trás pelo Amazonino, Antônio Pedreiro mergulhou na bebida, virou pé inchado e, só muito tempo depois, foi resgatado pela família, quando passou a viver, até a sua morte, com míseros R$ 466,00 que recebia do INSS.
Que grande socialista esse Amazonino! Infelizmente o PDT do Amazonas agora não é mais o do Jefferson Péres, nem o do Brizola, nem o do Darcy Ribeiro, modéstia a parte nem o meu, é o do socialista Amazonino Mendes, o carrasco do pedreiro Antônio. Que grande tragédia para um partido de linha programática tão decente.
Por: vereador Mário Frota
Líder do PDT na CMM
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM
CRIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO PARA LER A MATÉRIA SOBRE A MORTE DE ANTÔNIO ALVES DO CARMO, O PEDREIRO QUE FOI ENGANADO POR AMAZONINO: http://www.portaldoholanda.com/noticia/3491-cancer-matasociode-amazonino.htmlo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco ou comente esta matéria