quarta-feira, 29 de junho de 2011

SENADORES DO AMAZONAS NÃO VALEM UM TIRIRICA

Mário Frota: “Na Câmara dos Deputados, hoje o seu lugar de trabalho, a coisa é séria”.

Parabéns para a empresa de propaganda que trabalhou o programa do Tiririca, ora veiculado em todo o País. Tiririca não renuncia a profissão de palhaço, o seu ganha pão por muitos anos e, ao fim de cada inserção, lembra que na Câmara dos Deputados, hoje o seu lugar de trabalho, a coisa é séria.

A garotada vibra e os adultos riem. Na brincadeira condena o nepotismo, incentiva a meninada a estudar, e vai por aí. Alguma coisa de positivo pode sair desse mandato que o povo de São Paulo lhe deu. Não acredito que pronuncie qualquer discurso importante, como, também, não vai apresentar projeto significativo. Mas o seu partido, o PR, pode muito bem aproveitar esse programa chato, que todo político esquenta o ouvido do povo com mentiras demagógicas, falando do que fez, do que vai fazer, de que, com os seus projetos aprovados, conseguiu centenas e milhares de empregos, e outras potocas do gênero.

Pelo menos o Tiririca não aparece na televisão como os senadores pávulos daqui, que se gabam de muito já ter feito pelo Amazonas, mas se acovardaram e traíram a Zona Franca correndo do plenário na hora da votação da Emenda Provisória 517, que dá início ao desmonte da Zona Franca de Manaus. Prefiro o Tiririca, um palhacinho assumido, a esses “heróis”que, na hora de enfrentar um projeto que tem poder para destruir o nosso futuro, desapareceram do plenário no rumo do banheiro e, intocados, permanecem até o fim da votação.

Repito: essa turma não vale o palhacinho Tiririca.

Por: Vereador Mário Frota

Líder do PDT na CMM

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria