terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AMAZONINO GOSTA DE DOMINÓ E SERAFIM DE COMPUTADOR


DEPOIS DE DOIS ANOS DE GOVERNO O AMAZONINO RESOLVEU QUE, EM COMPANHIA DOS SECRETÁRIOS VAI ÀS RUAS PARA SABER DO QUE O POVO PRECISA. SÓ UM EXEMPLO: SERÁ QUE É PRECISO SAIR DO SEU GABINETE PARA OUVIR O POVO SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO, HOJE EM PEDAÇOS, O PIOR DO PAÍS? É incrível mesmo esse Amazonino, pois, só agora, descobre que está mais longe do povo que o elegeu do que o Sol da Terra. Segundo os jornais ele e os secretários vão meter o pé nas ruas para ouvir o povo. Mas só agora ele descobre o óbvio?

Esse Amazonino é um pândego. Depois de dois anos de governo descobre que a grande maioria dos seus secretários não são muito diferentes do que a maioria dos secretários do Serafim. Aliás, os dois, Amazonino e o Serafim, como já disse anteriormente, parecem até que são irmãos, mais propriamente xifópagos.

O Serafim não gostava de sair do gabinete, ficava preso o dia inteiro no computador, enquanto o Amazonino gosta do dominó e, quando a coisa aperta, pega o seu iate e se manda para uma pescaria pois, como dizem muitos, ‘ninguém é de ferro’.

O Serafim se descuidou dos bairros e o resultado foi feio. Veio a eleição e terminou sendo o único candidato, com mandato, derrotado no segundo turno em todo o país. Agora o Amazonino, por seguir as mesmas pegadas, é fortíssimo candidato a ser atropelado já no primeiro turno.

É engraçado, é risível o prefeito Negão vir agora dizer que quer ouvir o povo e, por isso, ele e os secretários vão para as ruas. Será que para ele saber que o transporte coletivo está um bagaço, o pior do Brasil, é preciso sair do seu gabinete? Se ele cometer a asneira de procurar o povo para saber sobre o transporte coletivo, pode se preparar que vai levar muitas vaias, igual a que enfrentou na frente do Lula. Mas não somente vaia, também tomate, ovo podre e, quem sabe, até um sapato sai voando e o acerta de cheio. Te cuida, Nagão!

Por: vereador Mário Frota

Líder do PDT na CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria