terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mário Frota aponta má educação dos policiais de trânsito



Os policiais militares estão ‘saindo dos eixos’ quando abordam motoristas durante as operações de fiscalização do trânsito, segundo denúncia apresentada hoje (09) pelo vereador Mário Frota (PDT) em pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus. “Blitz é uma coisa boa, mas os policiais não devem sair dos eixos, pois nem todo mundo é bandido”, alertou o parlamentar. Mário Frota chegou a sugerir a convocação do secretário de Segurança e do comandante da Polícia Militar, para informar à Câmara o que está acontecendo quanto à orientação dos policiais.

Um exemplo da atitude incorreta dos policiais na abordagem dos motoristas foi contado pelo vereador. Mário Frota se queixou que a esposa dele foi tratada com truculência e desrespeito por policiais militares que pararam o carro dela numa rua da cidade e se portaram com agressividade ofensiva e desnecessária.
O vereador aproveitou para esclarecer uma nota publicada no jornal Em Tempo, informando sobre um acidente de trânsito em que ele teria se envolvido. Frota esclareceu que o veículo em que viajava e que colidiu com outro está registrado no nome dele, mas pertence ao seu motorista. De acordo com ele, a dona do outro carro envolvido no acidente usou indevidamente seu nome e com isso, é passível de processo.

Fonte: Chris Reis
Fotografia: Heraldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria