quarta-feira, 23 de junho de 2010

MÁRIO FROTA COBRA COERÊNCIA E SERIEDADE DE TODOS OS VEREADORES DA CÂMARA


O vereador Mário Frota, líder do PDT na Câmara Municipal de Manaus, durante o pequeno expediente desta terça-feira, entregou ao presidente da Casa, Luiz Alberto Carijó, um relatório sobre a visita que fez na semana passada à Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza (CE), segundo ele uma referência para todo o Nordeste brasileiro. Frota disse que enquanto os hospitais Santa Casa de Misericórdia de outras capitais funcionam como centros de referencia, o de Manaus está abandonada há seis anos.
Prosseguindo na tribuna, Mário Frota argüiu sua experiência parlamentar ao longo de muitos anos para chamar a atenção dos seus colegas vereadores para o desgaste de levar a campanha eleitoral para dentro da Câmara Municipal. "Temos que tratar aqui dos interesses do povo, como educação, saneamento e transporte coletivo e não trazer polêmicas partidárias para o plenário", orientou.
Baseado na experiência que tem como parlamentar, Frota aconselhou que os vereadores deixassem que essa disputa eleitoral fosse travada nos palanques eletrônicos (rádio e TV) e nas ruas, para não transformar a casa legislativa, que é um local austero, em palco de debates que não espelham o real interesse da população. "Isso é muito ruim para a imagem desta Casa", concluiu.

Fonte: João Dantas
Fotografia: Plutarco Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria