quarta-feira, 10 de março de 2010

CPI DOS TRANSPORTES É PERSEGUIÇÃO A SERAFIM CORREA


CPI DOS TRANSPORTES É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA AO EX-PREFEITO SERAFIM CORREA

A CPI criada para investigar o Transporte Coletivo de Manaus vai parecer uma farsa, mera perseguição política ao ex-prefeito Serafim Correa, caso o sistema expresso, a origem da derrocada e falência de tudo, não seja igualmente investigado.
Não adianta querer investigar somente os últimos 5 anos. A investigação tem que ser de 10 anos para cá. A Câmara precisa passar o expresso a limpo. O povo precisa saber como foram gastos mais de 150 milhões de reais, entre dinheiro emprestado do BNDS e da própria Prefeitura.
Por que o povo não pode saber a verdade? Se for para valer, então o expresso não pode ficar de fora. Ou o que vamos ter é uma CPI meia-sola que, ao final vai terminar tudo em pizza? O povo está cansado de ser tratado como idiota; ele quer a verdade, doa a quem doer. Assinei a CPI do vereador Lira, mas vou fiscalizar de perto. Caso ele não recue da história de que só vai investigar de 5 anos para cá, pessoalmente vou lutar pela CPI para investigar o expresso. É possível que consiga as 13 assinaturas necessárias para a sua instalação. Não custa nada tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria