domingo, 25 de setembro de 2016

Manaus comemora retorno da feira à Eduardo Ribeiro




A feira de domingo na avenida Eduardo Ribeiro está de volta a sua casa!

Desde as primeiras horas desta bela manhã de domingo (25), a população de Manaus fez sua parte e compareceu em peso para prestigiar nossos artistas.
Conforme compromisso assumido com os mais de 300 expositores em reunião na semana passada, estive presente na feira e constatei a alegria das famílias que voltaram a ter sua renda e emprego garantidos.
        A felicidade também esteve estampada na alegria dos moradores de nossa cidade e dos vários turistas, que voltaram a ter mais uma opção de lazer nos finais de semana.
       Desde já, agradeço o apoio e a gratidão de todos pela dedicação especial que dedicamos a esta questão junto ao prefeito Arthur Neto, que sempre esteve sensível para  a necessidade do retorno ao seu local de origem.  
     
 “Trabalho aqui com meu marido e meu filho desde 2002. Não tenho palavras de agradecimento. Essa é a nossa principal fonte de renda”, disse emocionada Ketlen Lilian, proprietária de uma barraca de sucos naturais.
“A importância para nós (feirantes) é enorme. Muito obrigado Mário Frota e também ao prefeito”, afirmou Jessi Melo, expositora desde 2009.
Juntamente com Wigson Azevedo e Rui Silva, respectivamente presidente e vice, da Associação da Feira de Artesanato e Produtos do Amazonas dos Artesãos (Afapa), comprovei que todas as grandes lojas de departamentos localizadas na avenida também estavam de portas abertas, funcionando normalmente.
Ou seja, a importância da Feira para nossa Manaus é muito maior do que a estimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria