segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VANESSA ESTÁ AGINDO COMO SE FOSSE UMA MARIONETE DO OMAR



Por: Vereador Mário Frota*
Ora, se ela, a Vanessa, não conseguiu ser uma boa senadora, como vai ser uma boa prefeita de Manaus? No seu programa político, não diz duas palavras sem afirmar que o Omar vai ajudá-la.
Quem muito fala, muito erra, e termina dizendo bobagens e asnices.  O programa político da candidata Vanessa, super longo, termina chateando os telespectadores. Cortando os seus quase 14 minutos pela metade, ainda é muito tempo. Dizem os especialistas em comunicação que, na televisão, um minuto é como uma eternidade.
O que se vê é uma sucessão de repetições. E a cantilena dela é sempre a mesma: “vou fazer isso porque o Omar vai me ajudar, ou, o Omar já me garantiu que nessa questão o estado vai me apoiar”. Em síntese, a candidata não diz nada que ela mesma possa fazer sem a ajuda do governador.
Já ouvi de muita gente que a Vanessa está agindo como se fosse uma marionete do Omar e do Eduardo. É um absurdo! Algumas pessoas, para andar, geralmente precisam de uma bengala. A Vanessa precisa de duas. É uma exagerada. Quem me pode provar que a Vanessa já administrou alguma coisa na vida? Pessoas que a conhecem na intimidade, dizem que, preocupada com os mandatos que exerceu e em incentivar greves, nas mais variadas categorias do serviço público, nunca teve tempo nem para administrar à própria casa.
Foi para o Senado para defender o Amazonas e, até agora, ainda não se sabe de nenhum trabalho que tenha feito em prol do Estado. Nas duas PECs, enviadas pela Presidente Dilma ao Congresso Nacional, retirando daqui a exclusividade da produção de molden e tablets, para não desagradar o Palácio do Planalto, fugiu do plenário qual uma coelhinha assustada. Uma vergonha!
Ora, se ela, a Vanessa, não conseguiu ser uma boa senadora, como vai ser uma boa prefeita de Manaus? Essa pergunta não quer calar na boca de muita gente. Acredito que é por isso que ela, no seu programa político, não diz duas palavras sem afirmar que o Omar vai ajudá-la. Afinal, em caso de ela ganhar a eleição, o Omar, além de governar o Amazonas, também vai ter que governar o município de Manaus? É o que todo mundo pensa.   

*Advogado;
*Líder do PSDB na CMM;
*Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria