sexta-feira, 1 de junho de 2012

MÁRIO FROTA CONVIDA MIGUEL COPOBIANGO PARA FALAR SOBRE AS OBRAS DA COPA


 Maquete do projeto de ampliação do Aeroporto Eduardo Gomes
O projeto ainda engloba a ampliação do aeroporto de Manaus, tudo a ser executado até o fim de 2012, ao custo de R$ 6 bilhões distribuídos na infraestrutura do estado.
Preocupado com o atraso das obras que vão dar suporte à Copa do Mundo de 2014, o vereador Mário Frota, líder do PSDB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), oficializou convite ao coordenador da Unidade Gestora da Copa (UGP), no Amazonas, Miguel Capobiango, para falar, da tribuna do Poder Legislativo Municipal, sobre a infraestrutura exigida pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) como condição para a realização do evento.
De acordo com Mário Frota, ao ser escolhida como sub sede da Copa, Manaus chamou atenção da FIFA pela grandeza do seu projeto, respeitando as questões do meio ambiente e atendendo as exigências técnicas para viabilidade do evento. No mega projeto consta a construção de um novo estádio, hospitais, sistema de segurança, transporte coletivo e a criação de um complexo hoteleiro nos parâmetros exigidos pela Fifa - desafios que o estado deverá cumprir.
O projeto ainda engloba a ampliação do aeroporto de Manaus, tudo a ser executado até o fim de 2012, ao custo de R$ 6 bilhões distribuídos na infraestrutura do estado. “Com dois anos do anúncio da Copa, o estado do Amazonas se movimenta a passos de tartaruga”, reclama o vereador.

Gabinete do vereador Mário Frota
Assessoria de Comunicação
Fonte: Roberto Pacheco (MTb 426)


 VEJA A PROPOSTA 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria