terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ESCOLA DE SAMBA DO COROADO FAZ HOMENAGEM A ARTHUR NETO II

Mario, o Blog está bonito e dinâmico. Renderá frutos. Obrigado ao querido Mario pelo carinho. Estou, de novo (felizmente por poucos dias mais) em Lisboa e, confesso, embora a cidade seja maravilhosa, não tem como evitar o banzo, a saudade da terrinha, das nossas lutas. Seu e-mail me emocionou e fez sorrir. Mostrei para a minha filhota Ana Carolina, que está sozinha comigo, aqui no apartamento, ouvindo música enquanto leio e escrevo. Lendo tua apresentação, lembro-me de artigo do Gerardo de Mello Mourão que, em certo trecho, dizia mais ou menos o seguinte: "no Amazonas, Mario Frota vale por uma bancada inteira". Não sei se você guardou esse belo registro. Afetuoso abraço. Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria